Papão treina para pegar o Santa Cruz

unnamed

unnamed (75)

unnamed

(Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

20 comentários em “Papão treina para pegar o Santa Cruz

  1. Papão tem que fazer o resultado logo no primeiro clássico, uma vantagem de 3 gols pra cima, e no próximo administrar a vantagem.
    Temos muitas deficiências que devem ser corrigidas e não perder o foco que é ser campeão da Copa Verde.
    O time adversário não é bobo e possui muitos bons valores individuais, e em um clássico, cada detalhe é crucial para a vitória.
    Os dois gols feitos pelo Max vem ao encontro da fragilidade da nossa defesa que tomou vários gols similares aos feitos pelo zagueiro remista. A moçada tem que ficar esperta para evitar e combater este tipo de jogada.
    Confio bastante na dedicação e no comprometimento deste grupo que está sob o bom comando do Mazola!
    Vamos Papão rumo a mais um título nesta vitoriosa história bicolor!

    Curtir

  2. Miguelangelo33 tá delirando talvez não tenha tomado seu Dialopino, te atualiza e le o regulamento, não tem vantagem de gols amigo, se um dos dois ganhar o jogo jogará pelo empate no segundo e só, se for por exemplo 2 x 0 pro payçandu no 1º jogo e 1 x 0 pro REMO no 2º jogo, penalty pra decidir quem é o dono da vaga e só, mas acorda que não somos as princesas da vida que vocês andam ganhando por aí, barbas de molho seria um boa alternativa.

    Curtir

  3. Gusmão, esse seu pensamento está equivocado, nesse seu exemplo o payssandu estaria classificado, pelo saldo de gols.

    o que não vai existir nesse confronto é o “Gol fora de casa”

    então se o primeiro jogo for 2×0 e o segundo 2×4 pênaltis ou 1×1 e 3×3 pênaltis.

    Curtir

  4. Estão corretos,caros Marlo e Carlos Lira.

    Por serem da mesma cidade,o critério do gol qualificado,passa a não ter validade para o confronto.

    Curtir

  5. Boa oportunidade para o Papão dar mais ritmo aos novos contratados e ao Héverton,que será utilíssimo nos confrontos frente o Remo,na Copa Verde.

    Curtir

  6. Gusmão de regulamento eu conheço muito bem e justo por isso que, em se tratando de clássico, o primeiro jogo é fundamental abrir vantagem com um placar elástico. Sinceramente não tenho dúvidas de uma vitória do Papão neste domingo e quero, digo, eu quero, não estou dizendo que será, por um escore que dê tranquilidade ao time no segundo jogo pois temos também o campeonato paraense.
    Uma vitória simples pode até dar um conforto de jogar pelo empate ou derrota pelo mesmo placar para decidir nos penais, mas disso eu não gosto. Daí a necessidade de enfiar uns três gols de vantagem para o segundo jogo administrar a vantagem.
    Acho que você que não entendeu onde eu quero chegar!

    Curtir

Deixe uma resposta