
O Remo pode entrar com três atacantes na partida desta quarta-feira, 14, contra o Manaus-AM, pela Copa Verde. Precisando reverter o placar de 2 a 0 sofrido no jogo de ida, o time azulino treinou na segunda-feira com Jaime e Felipe Marques ao lado de Isac na linha de ataque. Jefferson Recife entrou como meia-armador, com a missão de jogar próximo aos atacantes.
Após o treinamento tático e técnico, todos os jogadores participaram de treino específico de cobrança de penalidades máximas, pois a vaga pode ser decidida em série extra de tiros livres da marca do pênalti. Ontem, o elenco participou de nova movimentação, no campo do Ciaba, quando Ney da Matta definiu os 22 relacionados para o jogo.
Nos treinos, o time titular manteve a formação do jogo contra o Atlético-ES: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Rodriguinho; Elielton e Isac. Depois, Da Matta mudou a equipe, colocando Felipe Recife, Jefferson e Fernandes no meio, com Jaime, Felipe Marques e Isac no ataque.
O técnico mostra-se consciente da responsabilidade que o Remo tem perante a torcida. “Aqui no clube encontrei um meio de trabalho muito bom. Eu e todos os jogadores não temos do que reclamar. A diretoria prometeu uma coisa e está cumprindo. Nossa obrigação agora é fazer nossa parte. Teremos um jogo muito difícil contra o Manaus (AM), que é uma equipe de respeito. O torcedor pode confiar no trabalho, porque vamos fazer o jogo de nossas vidas dentro do Mangueirão”, prometeu.
Gostei da escalação com três atacantes. Tem que tentar matar o jogo ainda no primeiro tempo, pois o goleiro deles já demonstrou no jogo passado que, se necessário, vai usar bastante a tática do “cai-cai”… Boa sorte ao Ney e aos atletas do Mais Querido.
CurtirCurtir