Ney da Matta promete Leão super ofensivo na decisão de amanhã

neydamatta-4

O Remo pode entrar com três atacantes na partida desta quarta-feira, 14, contra o Manaus-AM, pela Copa Verde. Precisando reverter o placar de 2 a 0 sofrido no jogo de ida, o time azulino treinou na segunda-feira com Jaime e Felipe Marques ao lado de Isac na linha de ataque. Jefferson Recife entrou como meia-armador, com a missão de jogar próximo aos atacantes.

Após o treinamento tático e técnico, todos os jogadores participaram de treino específico de cobrança de penalidades máximas, pois a vaga pode ser decidida em série extra de tiros livres da marca do pênalti. Ontem, o elenco participou de nova movimentação, no campo do Ciaba, quando Ney da Matta definiu os 22 relacionados para o jogo.

Nos treinos, o time titular manteve a formação do jogo contra o Atlético-ES: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Leandro Brasília, Fernandes e Rodriguinho; Elielton e Isac. Depois, Da Matta mudou a equipe, colocando Felipe Recife, Jefferson e Fernandes no meio, com Jaime, Felipe Marques e Isac no ataque.

O técnico mostra-se consciente da responsabilidade que o Remo tem perante a torcida. “Aqui no clube encontrei um meio de trabalho muito bom. Eu e todos os jogadores não temos do que reclamar. A diretoria prometeu uma coisa e está cumprindo. Nossa obrigação agora é fazer nossa parte. Teremos um jogo muito difícil contra o Manaus (AM), que é uma equipe de respeito. O torcedor pode confiar no trabalho, porque vamos fazer o jogo de nossas vidas dentro do Mangueirão”, prometeu.

Um comentário em “Ney da Matta promete Leão super ofensivo na decisão de amanhã

  1. Gostei da escalação com três atacantes. Tem que tentar matar o jogo ainda no primeiro tempo, pois o goleiro deles já demonstrou no jogo passado que, se necessário, vai usar bastante a tática do “cai-cai”… Boa sorte ao Ney e aos atletas do Mais Querido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s