
Disposto a afugentar a crise que ronda a Curuzu, Marquinhos Santos montou o time com as principais peças do elenco, promovendo duas estreias e armando um esquema ofensivo para buscar a vitória diante do Interporto, nesta sexta-feira à noite (21h15), pela primeira rodada da Copa Verde 2018. O time do Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Maicon, Diego Ivo, Perema e Mateus Miller; Renato Augusto, Carandina e Pedro Carmona; Mike, Cassiano e Moisés.
Uma das novidades é o retorno do zagueiro Diego Ivo, referência defensiva da equipe. Renato Augusto também volta ao time. Marquinhos decidiu efetivar o goleiro Renan Rocha em substituição a Marcão, alvo de críticas por falhas seguidas nos jogos recentes, e dar uma chance ao lateral-esquerdo Mateus Miller, recém-contratado.
Para o meio-de-campo, Carmona será mantido como organizador, mas o ataque terá dois jogadores abertos pelos lados (Mike e Moisés), com Cassiano centralizado na área.
O time do Interporto tem escalação já confirmada: Carlão; Rodrigo, Alisson, Paganelli e Ítalo; Iuri, Afonso, Pasa e Ildemar; Jonas e Rafael Tardini (Roni). O técnico é Jadson de Oliveira.
A partida será disputada no acanhado estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), com Cristiano Gayo Nascimento (DF) na arbitragem.