Com força máxima, Papão joga em Porto Nacional para afastar a crise

DVj9ZfBWAAAZfav

Disposto a afugentar a crise que ronda a Curuzu, Marquinhos Santos montou o time com as principais peças do elenco, promovendo duas estreias e armando um esquema ofensivo para buscar a vitória diante do Interporto, nesta sexta-feira à noite (21h15), pela primeira rodada da Copa Verde 2018. O time do Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Renan Rocha; Maicon, Diego Ivo, Perema e Mateus Miller; Renato Augusto, Carandina e Pedro Carmona; Mike, Cassiano e Moisés.

Uma das novidades é o retorno do zagueiro Diego Ivo, referência defensiva da equipe. Renato Augusto também volta ao time. Marquinhos decidiu efetivar o goleiro Renan Rocha em substituição a Marcão, alvo de críticas por falhas seguidas nos jogos recentes, e dar uma chance ao lateral-esquerdo Mateus Miller, recém-contratado.

Para o meio-de-campo, Carmona será mantido como organizador, mas o ataque terá dois jogadores abertos pelos lados (Mike e Moisés), com Cassiano centralizado na área.

O time do Interporto tem escalação já confirmada: Carlão; Rodrigo, Alisson, Paganelli e Ítalo; Iuri, Afonso, Pasa e Ildemar; Jonas e Rafael Tardini (Roni). O técnico é Jadson de Oliveira.

A partida será disputada no acanhado estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), com Cristiano Gayo Nascimento (DF) na arbitragem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s