
O zagueiro Henrique pediu rescisão contrato à diretoria do Remo. Ele falou diretamente com o presidente Manoel Ribeiro. O jogador teria recebido uma proposta do Saprissa, campeão da Costa Rica e que disputa a Liga dos Campeões da Concacaf. Questões de relacionamento com o técnico Oliveira Canindé também teriam influído na decisão do atleta.
Em 2014, assisti aos dois jogos finais do campeonato da Costa Rica, via youtube, no qual o Sabrissa derrotou o arquirrival Alajuelense. O Futebol deles é bem pegado.
Boa sorte ao Henrique.
CurtirCurtir
Remo e Esporte Interativo prestes a fechar acordo para as transmissões das partidas. Acordo seria de 7 milhões. Isso me deixa feliz e preocupado, com essa administração que o Remo tem, fico com o pé atrás e curioso em saber onde seria investido esse dinheiro. Os olhos do Manoel Ribeiro devem estar brilhando.
CurtirCurtir