
A diretoria do Paissandu confirmou, na manhã deste sábado, a contratação do técnico Marquinhos Santos. Ele assumirá o comando da equipe na próxima segunda-feira, após ser apresentado oficialmente. O técnico tem no currículo passagem pela Seleção Brasileira sub-15, onde conquistou o Sul-Americano em 2011. Passou também pela Seleção sub-17, com números pouco consagradores.
O santista de 38 anos também foi campeão paranaense com o Coritiba, sucedendo a Marcelo Oliveira. Foi lá que trabalhou com André Mazzuco, atual executivo de futebol do Papão. Marquinhos foi campeão também pelo Bahia e Fortaleza, mas tem no currículo o rebaixamento com o Figueirense.
Ele veio a Belém no começo da semana conversar com a diretoria, mas não aceitou inicialmente a proposta do clube, ficando de responder depois. A nova derrota do Papão no campeonato, ontem à noite para o CRB, fez o time cair mais algumas posições na classificação, o que apressou o acordo.
Marquinhos trará um auxiliar técnico, Edson Borges, tendo Ronny Silva como preparador físico principal. Sua apresentação está prevista para segunda-feira, às 15h, na Curuzu.
kkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
PSC gosta de correr altos riscos. Fato!
CurtirCurtir
Gerson ele foi campeão Paranaense pelo Coxa.
CurtirCurtir
Sim, o texto informa isso.
CurtirCurtir
O problema do elenco do Paysandu é fisico, com vários jogadores passando dos 30 o time sentiu o desgaste. Tudo isso é fruto do mal planejamento, tem que demitir TODOS da diretoria de futebol urgente.
CurtirCurtir
Péssima contratação… Quem poderá nos ajudar?
CurtirCurtir
Não montou o elenco e sabe que o time é fraco para a Série B. Não tem nada a perder.
José Eiro
CurtirCurtir
Fenômeno azul! Já vi essa mesma foto desse rapaz barbudo com a camisa do remo kkkk A camisa azulina combinou mais com ele kkkkkkkk
Calma que o campeonato só termina em Novembro e o do Remo muito antes do Círio kkkkkk Novidade kkkkk
Quanto ao técnico, penso q ele vai dar certo! É só aguardar! E não ficar criticando antes do profissional assumir.
CurtirCurtir
O leitor Brenno foi cirúrgico em seu comentário; a dupla RExPA precisa assumir como premissa de planejamento não contratar ex-jogador em atividade, a maioria bichada, acima dos 30 anos. Jogador desse naipe, só tem vez em torneios de peladas e de clubes sociais.
CurtirCurtir