Andanças de repórter (2)

Copa da Alemanha, junho de 2006. Logo depois de apanhar as credenciais no Centro de Imprensa da Fifa e ainda me habituando aos ares germânicos, fiz o reconhecimento do monumental estádio de Frankfurt junto com o amigo Giuseppe Tommaso, sede do Brasil naquele Mundial.

No acanhado estádio de Königstein, onde a Seleção de Parreira se preparava para a Copa fazendos coletivos e alguns amistosos, uma foto ao lado de um timaço de craques do rádio, entre os quais o repórter Eraldo Leite, da Globo AM, e Leonardo Baran.

Com o parça Reinaldo Furlan (Rádio Paikerê, do Paraná), uma pose especial com torcedores croatas às proximidades do estádio de Frankfurt, minutos antes da estreia brasileira na Copa contra a quadriculada seleção da Croácia (vitória brazuca por 1 a 0, gol de Kaká).

10 comentários em “Andanças de repórter (2)

  1. Caro claudio, elementos da espécie do tourinho em solo alemão, só saem em fotos feitas em penitenciara. E com certeza absoluta este sr. da foto apesar de infelizmente parecer com o mesmo na fisionomia, com certeza não é em honestidade e caráter.

    Saudações.

    Curtir

  2. Bem perto da Curuzú uma loja chamada Leoas ( também com esse nome ) foi assaltada por duas moças bem trajadas e bonitas com revolver em punho.
    Até hoje há pessoas que julgam os outros pela aparência e se dão mal.

    A vida particular do Sr. Arthur Tourinho a mim pouco importa, a lembrança que guardo dele são as grandes conquistas que ele ajudou dá ao Paysandu quando era seu presidente.

    Aliás tem muito remista que até hoje queria ter um presidente como ele e não tem, vai ver que é por isso que lhe julgam apenas pela sua vida restrita.

    Agora Chico vc conhece o sr. acima pra afirmar que o mesmo tem caratér e honestidade? Te dizer hein!!!

    Curtir

  3. edson amigo, vc não entendeu: não conheço o cidadão da foto mas todos nós sabemos quem é o tourinho.

    Elemento sem caráter e um bandido sem vergonha, até o próprio paysandu ele também meteu a mão, e vc sabe disto, só não entendi a defesa do mesmo mas admito e respeito a sua opinião.

    A qual não é a mesma da maioria de quem o conhece.

    Saudações e um abraço.

    Curtir

Deixe uma resposta