Remo x Cametá (comentários on-line)

Parazão 2012 – Quarta rodada do returno.

Clube do Remo x Cametá – Estádio Baenão, 20h30.

Na Rádio Clube – Ronaldo Porto narra; Rui Guimarães comenta. Reportagens – Paulo Caxiado e Giuseppe Tommaso.

93 comentários em “Remo x Cametá (comentários on-line)

  1. ESCALAÇÕES:
    REMO: Adriano, Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan. André, Jhonatan e Reis. Joãozinho, Fábio Oliveira e Cassiano.
    Técnico: Flávio Lopes
    BANCO: Jamilton, Cassio, Juan Sosa, Paulo André, Deivisson, Jayme e Rodrigo Ayres.
    CAMETÁ: Ângelo, Américo, Tonhão, Alisson e Souza. Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Soares e Ratinho. Jailson e Rafael Paty.
    Técnico: Cacaio
    BANCO: Evandr0, Thiago, Gilson, Moisés, Ciro, Leonardo e Marcelo Maciel
    Árbitro: Dewson Fernando de Freitas

    Curtir

  2. Gerson e amigos, o Remo começou e terminou esse 1º tempo, mandando no jogo. O Remo trabalha nas costas dos dois alas do cametá, com Joãozinho, Cassiano, Aldivan(que é o ala que saiu nesse 1º tempo) e o Fábio Oliveira, além da boa movimentação(poderia ser melhor) do Reis e, com isso, vai envolvendo o Mapará. O Remo, faz uma parede com o André à frente da zaga, com o Jhonatan dando o 1º combate e muito bem e,com isso, jogadores “chaves’ do Cametá, como Ratinho e Soares, não encontram espaços para jogarem e, com isso, o Mapará não existe.
    – O Remo foi o dono do jogo taticamente. É aquilo que falei, pela manhã aqui no blog. Você pode jogar com vários atacantes, desde que esteja num time bem treinado e, com jogadores sabedo de suas funções táticas dentro de campo. Esse, é o Remo, até agora e, por isso vai ganhando e, com facilidade. Uma coisa é certa, na hora que o Reis e o Jhonatan aparecerem mais para o jogo, principalmente o Reis, uma abraço.

    – Vamos ao 2º tempo

    Curtir

  3. Parece que o Remo usa a velha estratégia de acelerar a preparação física dos jogadores para chegar logo ao ápice da forma. Vamos ver se aguenta até o fim do campeonato. Nos anos anteriores não deu certo.

    Curtir

  4. É meus amigos azulinos,parece que agora vai,impressionate a mudança que vem acontecendo com esse time do Remo,ultimamente vem se impondo em campo como um verdedeiro time grande.Já podemos começar a sonhar com o título!

    Curtir

  5. Não existe nenhum segredo neste time do Remo. É a condição física que está fazendo toda a diferença. Os atletas são os mesmos (ruins). Basta ver as divididas. O Remo ganha quase todas. A força física está sobrando e é possível que goleie o Cametá. A questão é se mantem o ritmo até a decisão. Me parece mais o mesmo fogo de palha de sempre.

    Curtir

  6. Chegando em Tucker, Ga acompanhando pela net ligado na clube, vamos leaoooooooo mais um, agora as imagens estão pela cultura na web esta travando muito, da para matar saudade do baenao.

    Curtir

  7. Resumo do segundo tempo: Remo voltou a jogar seu verdadeiro futebol na segunda etapa. Sentiu a correria desenfreada do primeiro tempo, velho defeito de nossos times, que não conseguem manter o ritmo ao longo do jogo inteiro.

    Curtir

  8. Sinceramente, Gerson e amigos, mas ficou difícil até de raciocinar neste momento. Só posso dizer que o Remo mandou no jogo, o tempo todo e, valorizou o clássico de domingo, já que o papão já tinha ganho seu jogo, também. Vamos esperar que domingo tenhamos um bom jogo.
    Melhores do Jogo: André e Edinho.

    Valeu, Leão.

    Desejando uma boa recuperação ao jogador Tonhão e, que volte a fazer o que mais gosta, que é jogar futebol. Força ao Tonhão.

    Curtir

    1. De fato, amigo Cláudio, foi um lance típico de acidente de trabalho, que tira o Tonhão de combate no restante do campeonato e até na temporada. Vamos torcer pela sua total recuperação, que virá logo com certeza, pois é um jogador jovem e saudável.

      Curtir

  9. O CLUBE DO REMO jogou bem e merecia até placar mais elástico, mas cozinhou o jogo no segundo tempo até para evitar cartões e ter o time completo no clássico.

    Nota triste foi a fratura exposta no jogador Tonhão do Cametá, em um acidente de trabalho. Peço que todos esta noite oremos pela recuperação deste atleta.

    Curtir

  10. Esse jogo não deveria ter terminado assim, justamente na partida que o Cacaio levou um NÓ TÁTICO do flavio e se o Remo chegar a final esse time do cametá vai levar outro samba para deixar de ser atrevido, mas primeiro esses muleques tem que detonar esse desastrado time do paisandu!

    Vale Leão mais lider do que nunca!

    Curtir

  11. Lance lamentavel o ocorrido com o Jogador Tonhão do Cametá. Desejo melhoras ao jogador.

    Quanto ao jogo, o Remo mandou no primeiro tempo. Já no segundo credenciou o jogo parecendo estar satisfeito com o resultado. Bom jogo do Leão. O Cametá jogou muito bem tb, o que valorizou ainda mais a vitoria do Remo.

    obrigado por liberar meus comentarios amigo Gerson

    Curtir

  12. Égua Claudio,” o Remo mandou no jogo o tempo todo”, então vimos jogos diferentes. No peimeiro tempo tudo bem, mas no segundo o Cametá poderia até ter diminuido o placar mesmo com dez em campo. Sobre o lance, foi involuntário realmente, mas o jovem atleta do Remo foi com muita sede ao pote, e se o Tonhão vai com o mesmo ímpeto o Jaime é que teria levado o pior.

    Curtir

  13. Em duas jogadas individuais, apenas, amigo Otávio, o Cametá chegou. Uma com o Marcelo Maciel e outra com o Ratinho, o que penso ser muito pouco para um time que estava perdendo de 2 x 0 e, jogando, depois dos 20 min, para administrar a partida, já pensando no Re x Pa. O Remo, já não pode contar com 5 reforços contratados, ainda ficou sem o Betinho e o Marciano e, dobrou o Cametá.Hoje, se o Remo precisasse fazer 4 gols, teria feito.
    – Escutando agora, um comentarista conseguiu ver defeitos no Flávio Lopes e, pior disse ser ele o culpado pelo futebol apresentado pelo Remo, nesse 2º tempo, pelas mexidas mal feitas… te dizer…

    Curtir

    1. Flávio Lopes soube controlar o jogo no segundo tempo, correndo poucos riscos. Da parte dos jogadores, acho que a maioria considerou que o jogo estava ganhando e passou a dosar o ritmo.

      Curtir

  14. Vitória mericidíssima do Remo ,que jogou melhor que o Cametá,principalmente no primeiro tempo… Agora Anderson,calma,meu amigo… Antes de cantar vitória lembres muito bem do primeiro turno onde teu time era líder ,até então,e levou uma peia bem segura do Paysandu… Apesar de o Remo ter melhorado com a chegada do novo treinador tanto tática quanto tecnicamente,não assusta em nada o Paysandu,que em meu modo de ver,individualmente, possui melhores jogadores…

    Curtir

  15. Ninguém está cantando vitória, o que acontece é que o REMO vai pro RE x pa mais preparado que no primeiro turno.

    Mas clássico é imprevisível, vou torcer pro LEÃO, mas a parada não esta nada garantida.

    Curtir

  16. Em tempo, amigo Rodrigo, segundo o técnico Flávio Lopes, ontem, na coletiva, o Edu Chiquita não tem as mínimas condições de jogo para Domingo e, disse mais, que só indicou o André e, já conhecia o Edinho, desses 7 “reforços” que o Remo trouxe.
    – Logo ví, pois como eu indico e não uso esses jogadores o mais rápido possível e, pior substituo eles, por garotos da base? Percebam que os 2 jogadores, acima citados, já estão no time titular. Elementar. – aaaah, esses dirigentes de Remo e paysandu…. Te dizer…

    Curtir

    1. É a tal história da contratação em massa e em cima do laço, amigo Cláudio. Nunca dá certo. Chiquita periga ser o Finazzi de 2012 no Baenão.

      Curtir

  17. Bom Dia.

    Gente, o pau mais uma vez esta cantando lá na curuzú e tudo indica que o castelo de areia, vai desmoronar outra vez!

    Querem trazer de volta o rui sales e se puderem também irão ressuscitar o geraldo rabelo., Time bão é assím mesmo.

    Curtir

  18. Bom Dia!

    Concordo com vc gerson o chiquita acredito eu, não demora vai dar uma banana a todos nós e vai embora de bolso cheio.

    Curtir

  19. Pelo menos o Flávio Lopes está dando uma força pros garotos do Baenão. e eles não tem decepcionado. Custa crês que o Sinomar Naves preterisse os jovens e bons valores do Leão pelos seus medalhões.

    Um time que ficou sete meses treinando e jogando pelos campos do interior e fazer um primeiro turno daqueles.

    Ficava a dúvida, será que o problema era técnico ou jogadores?

    Com o segundo turno veio a resposta; Mesmo com jogadores menos conhecidos, o time passou a apresentar garra, obediência tática, futebol eficiente.

    Penso que o independente só foi campeão com o Sinomar porque o PSC deu muito mole na final. O independente estava embalado por ter conseguido o segundo turno de 2011 e o PSC estava quase um mês sem jogar, só treinando. Como quem vence o segundo turno geralmente chega mais aceso na final e o PSC ter cobradores de pênalti sofríveis, o independente sagrou-se o primeiro campeão do interior.

    A aposta foi válida, o REMO teria tempo para montar um time competitivo para disputar o título com o técnico campeão. Promessa de aposta na base, tudo como manda o figurino. Mas a execução foi muito diferente do objetivo, e o REMO desde o primeiro jogo demonstrava um futebol muito aquém das expectativas.

    Agora no segundo turno demonstra tudo o que a torcida quer ver, um time aguerrido com valores que podem desequilibrar a qualquer momento.

    Não arrisco dizer que o Leão será o campeão, outros postulantes tem qualidades para chegar lá, mas pelo menos o time não é apático como o de 2011 e mesmo do primeiro turno.

    Curtir

Deixe uma resposta