Da coluna ‘Em Off’ (Galdieri/Marques), do Jornal da Tarde: “Ganso trouxe de volta ao convívio da Vila Belmiro um velho conhecido que já arrumou confusão por lá. O meia contratou Castelão para ser seu segurança e motorista. O agora empregado do camisa 10 é o mesmo torcedor que, na saída de Emerson Leão do clube, tentou agredir o treinador na entrada da Vila”.
Essa boçalidade do Ganso não é novidade.
CurtirCurtir
Eu lembro dessa agressão, foi um ato covarde.
Acho que o Ganso tem todo direito de ter um segurança particular.
Falando em Ganso, o Kaká está voltando a jogar normalmente pelo Real, gostaria de ver esses dois jogando juntos.
Já o Ronaldinho entre os 52 pré-convocados, explica-se:
Se fosse o clamor do povo não seria convocado jamais.
Como diz o grande claudio Guimarães, “Deus inventou o futebol e o diábo o tecnico”.
CurtirCurtir
Sou Flamenguista como todos sabem, mais o R10, não merece está dentro dos selecionaveis. Mais tendo em vista, uma monte de “aberração” que o treinador corinthiano acha sempre de levar, então penso que ele deve está por lá também.
Se fizermos uma comparação dos treinadores que passaram pela nossa seleção de 90 ate hoje, podemos constatar, ou melhor igualar muitos deles, quando o quesito for, jogadores ruins, fora de forma, apadrinhados.
Treinadores como: Sebastião Lazarone, Leão, Luxemburgo, Zagalo, Parreira, Falcão, Dunga e o M. Menezes.
Tirando o Zagalo e o Parreira que foram campeões mundiais com a seleção, o resto e farinha do mesmo saco. Não que os gagas Zagalo e Parreira, não estajam eximidos de tal culpa, mais pelo menos, eles conseguiram tal feito.
CurtirCurtir
Nossa safra de treinadores para a seleção a muito tempo está rala. Neste caso a teoria do Cláudio Santos de importar bem que ai se aplicaria.
CurtirCurtir
Eu penso da mesma forma que o Cláudio, se hoje os nossos clubes contratam jogadores de fora do paíz, bem que poderiam contratar treinadores, assim como a nossa seleção também “deveria” contratar um treinador do exterior! Sujestão: Pep Guardiola…
CurtirCurtir
Já foi do tempo que os jogadores não precisavam de guarda costas, antigamente para um Pelé ou Garrincha se apresentarem na seleção brasileira precisava de um paletó e gravata, um sapato bem limpo e brilhando, brilhantina no cabelo e bem alinhado, Hoje em dia a apresentação de jogadores na seleção é de brincão boné para trás tênis e a roupa toda bagunçada, não sei o que houve? Mais será que classe e respeito pela seleção já não existe mais, os contemporâneos da bola dizem que perdermos o fino da bola dentro e fora de campo, hoje em dia o futebol esta mais para uma apresentação de bandas de pagode ou de outros gêneros de musica. Antigamente só os melhores jogadores tinham assessores de imprensa, agora qualquer jogador que mostre um pouco de talento tem um assessor, um representante e um empresário, será que esses garotos merecem uma super proteção e a nossa seleção que vem sucumbindo desde o ultimo mundial. Quem precisaria de proteção era a seleção canarinho que da o trampolim para o jogador se consagrar la fora e já matou a fome de vários jogadores ingratos que passaram por ela, como os brasileiros dizem ¨Deus Salve a Seleção!!!!¨.
CurtirCurtir
Giovanne em recente entrevista disse cobras e lagartos sobre a ”assessoria” do PHG…
CurtirCurtir
Espero morrer e nunca ver a minha seleção brasileira sendo treinada por um estrangeiro.
CurtirCurtir
Sei não, mas eu achei muito Nelson Rubens essa matéria ok ok….Que tal mostrar o que realmente interessa a nós do blog que foi o golaço que o ganso fez ontem de falta pela libertadores?
CurtirCurtir
O video dos gols do Santos contra o Juan Aurich já está postado no blog, camarada.
CurtirCurtir