A frase do dia

“Sempre que ele esquece de tomar seus remédios, diz algo estúpido. Se Pelé é o Beethoven, eu sou o Keith Richards, Ron Wood [ambos do Rolling Stones] e Bono Vox [líder do U2] do futebol. Todos juntos, pois represento a paixão pelo esporte. Em um estádio, ninguém jamais ouviria músicas de Beethoven”.

De Diego Maradona, praticando seu esporte preferido: alfinetar o Rei Pelé.

13 comentários em “A frase do dia

  1. Já foi dito que o problema do Maradona foi acreditar nos seus bajuladores que diziam-lhe ser melhor que o Pelé. Acreditou e
    e fez disso uma obssessão. Maradona foi um dos melhores do
    mundo e isso basta.

    Curtir

  2. Camarada Gerson, aqui que fala, é o ANDRE – PSC! Amigo, não to mais conseguindo escrever nada no blogue, usando o meu antigo endereço de e-mail e NICK! Posso saber o porque?

    Curtir

  3. Maradona, um pobre coitado, até o Messi, que não é melhor que o Pelé, superou esse bobão.

    É aquela velha história, um mentira pode virar verdade se for repetida mil vezes.

    Por isso Maradona não cansa de alfinetar o Pelé.

    Curtir

  4. Concordo com Tavernard.Maradona acreditou piamente nos seus pares argentinos que o idolatram e vive disso : de Atacar Pelé.
    Tomara que Messi não cai no mesmo erro.Pelé é incomparável.
    Sou Botafoguense, mas penso assim e aí sim , em segundo lugar vem o Mané.Depois é ao gosto do torcedor , da época, e da região.
    Valho-me sempre de um argentino para dizer que Pelé é incomparável.Isso só ocorre porque nós brasileiros não temos memória por sermos uma população heterogênea.Se Pelé fosse americano, mesmo sendo miscigenados também ,haveria museus e até programas na televisão reprisando seus feitos.Os golaços , as matadas no peito de forma perfeita, mas enfim, como diz o escriba de vez em quando de forma certeira como flexa que acerta o alvo: terra de muro baixo qualquer um pula a mureta!

    Curtir

Deixe uma resposta