A experiência de quem já passou por grandes times europeus, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, surpreendeu-se com a grandiosidade da Arena. Ele ouviu atentamente as explicações sobre a nova casa tricolor e opinou sobre as obras do futuro estádio. Na visita que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09/03, acompanhado pelo presidente do clube, Paulo Odone e pelo presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, o técnico afirmou que a força que o Grêmio tem, que é a torcida, vai se tornar ainda maior com a Arena. “É fantástica essa possibilidade de aproximação. Lá no Olímpico são 44 metros, e aqui são 10 que irão separar o torcedor do time em campo. Isso é fundamental e ajuda bastante. O adversário vai sofrer, porque a torcida vai pular muito mais próximo da equipe, o que é uma característica do Grêmio”, enfatiza.
Segundo o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, a visita de Luxemburgo é importante pela experiência em diversos clubes que já passou. “Luxemburgo foi treinador de vários times e conhece estádios no mundo inteiro. Ele disse que a Arena é o mais moderno estádio que ele viu até hoje. Isso nos deixa muito gratificados”, conclui. (Camejo Comunicação)
Além de agenciador de jogadores, ele agora virou fiscal de obras….Te dizer…. Vai trabalhar Luxa…. Deixa de ser marqueteiro””.
CurtirCurtir