Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Engraçado, o Paysandu e um dos representantes do estodo do Pará ao lado do Aguia de Marabá, além de ter sido o clube com as maiores conquistas do estado. Mais nem assim a imprensa reconhece os seus feitos! Bom, o que eu quero dizer e que, o Remo venceu na abertura do turno e, o Diadio do Pará púlbicou em sua capa – O Leão voltou? Massacre em Marabá!
Já o Paysandu estreou ontem em Cametá, contra o campeão do primeiro turno e empatou e um jogo bastante movimentado e, está estampado na capa do jornal – Ê Papão velho de guerra! Te dizer, cade o respeito ao time bicolor, acho que não são todos, mais uma grande parte da imprensa deveria ser mais respeitosa com a história do clube bicolor e deixar suas preferências clubísticas de lado e ser mais profissional.
No jogo de ontem, quem assistiu, viu que o time bicolor lutou bastante para conseguir sair vitorioso, mais o goleiro cametaense encontrava-se em um grande noite e conseguio segurar o resultado.
CurtirCurtir
Francamente, André, você está falando sério? Rss… olhe, se não percebeu a diferença entre as duas atuações aí não há mesmo nada a dizer, e nem preciso defender a edição do Bola. Amigo, concordo com você que o Cametá é o campeão do turno, mas o time do Cacaio jogou sem 6 titulares, mais de meio time e também estava cansado da decisão de sábado. Importante: o meio-campo era o reserva! E você ainda acha que o Papão do Nad teve atuação honrosa? O torcedor tem que demonstrar paixão, defender suas cores, mas jamais pode ser um alienado – coisa que sei que não é. Reflita melhor e certamente vai ver que o Bola não cometeu injustiça ao tratar os dois rivais de forma diferente.
CurtirCurtir
Reclamo Gerson, do titulo da matéria, apenas isso! Sei que cometi um erro em meu texto, mais quando postei já era tarde para voltar atráz. Peço-lhe desculpa por algumas palavras, mais reintero, apenas reclamei do titulo da matéria nada além disso.
Em relação a atuação bicolor, tirando a paixão de lado amigo, penso que o Paysandu teve uma boa atuação, vale lembrar que o time do Cametá jogou sem 6 titulares, mais os que entraram deram muito bem conta do recado e o goleiro cametaense defendeu tudo e mais um pouco.
Também não se pode jogar tudo fora, o Paysandu tentou e no meu entender teve uma boa evolução fícisa e deu uma melhorada no entrosamento, o único que estava um pouco fora de sintonia, era o Adriano Magrão, que fez apenas um treino e foi para o jogo.
CurtirCurtir
Lí, gostei, e transcrevo, sobre o PSC de ontem. ” Bonitinho mais ordinário”, do Blog do Zeca Diabo.
CurtirCurtir
.
CurtirCurtir
Gerson, pode parecer maluquice. Mas reli o título da matéria e agora-agorinha tive outro entendimento da chamada jornalistica.
Gerson e André, o título é “É PAPÃO VELHO DE GUERRA…” Então, a verdade dessa chamada é uma interjeição e não uma afirmação. Digo isso pelos três pontos.
Por isso a chamada não está “tirando sarro” ou “avacalhando” o bicolor paraense.
Retiro meu comentário anterior, Gerson.
(Não sei se vai sair antes dessa o comentário que fiz a respeito)
CurtirCurtir
Pior doque o empate do Paysandu, so a permanencia do RT no comando da CBF.
CurtirCurtir