Esse Sandro Meira Ricci vai se consolidando como o árbitro mais corintiano do Brasil, superando até o Carlos Eugênio Simon. Lembram daquele penal sobre o Fofômeno contra o Cruzeiro, no ano passado? Pois é… te dizer.
Esse Sandro Meira Ricci vai se consolidando como o árbitro mais corintiano do Brasil, superando até o Carlos Eugênio Simon. Lembram daquele penal sobre o Fofômeno contra o Cruzeiro, no ano passado? Pois é… te dizer.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Assistir o jogo e acho que o juiz foi bem. O penalti existiu de fato e o gol anulado do Bhia foi acertadamente marcado pelo bandeira. Não sou corinthiano para falar em defesa do clube paulista, mas aprecio a fato real.
CurtirCurtir
Eu assisti, tú assististe, ele assistiu….
Assisti o jogo e acho que o juiz foi bem.
CurtirCurtir
Até aceito de bom agrado quando a fonte é confiável, mas quando um mais orelhudo do que eu se mete a besta querendo aparecer, só resta mostrar pelo menos uma das suas.
JCR ou João Ribeiro como queira, volte no tempo e reveja neste blog, exatamente na tribuna do torcedor de 27/06/2011, “POR SÉRGIO GLUCK PAUL” em uma resposta a postagem do CARLOS LACERDA, 18:50 que voce escreveu o seguinte:
Talvez algun elefante ou hipopotámo pra pesar no tapetão.
Então fica explicado quem estar mais para HIPOPÓTAMO, certo?
CurtirCurtir
Por outro lado acho que o empate seria justo pelo bom 2º tempo do time bahiano, mas parou no goleiro do time paulista.
CurtirCurtir
É o Brasil caminhando para um futebol de 2 times apenas. Precisa falar quais?
CurtirCurtir
Olha… eu não torço pra ninguém além do Paysandu, mas o GN dizer que aquilo ontem não foi penalti é realmente preocupante.
CurtirCurtir
EU TBM NÃO TORÇO PRA NINGUÉM ALÉM DO REMO, NA VERDADE ENTÃO NESSE SEGUNDO SEMESTRE NEM TIME EU TENHO, E TBM ACHEI PENALTI NO LANCE EM CIMA DO LIEDSON
CurtirCurtir
kkkk, aqui de novo vou ser abrigado a repetir meu comentário que fiz no tópico anterior lá vai “O Gerson o chorão de sempre, não sei prq ele não gosta de corinthians nem do mengão, ano passado chorou horrores pelo pênalti que marcaram no Ronaldão, agora vem com essa de que o mengão foi ajudado, acho que quando o mengão foi campeão do mundo em 1982 também deve ter sido ajudado né, quando ganhou a libertadores desse ano também foi ajudado né, quando foi campeão brasileiro em 2009 também foi ajudado, ahh tá de brincadeira amigo, lembrando que o Botinha ganhou o brasileiro de 1995 com uma mãozona do juíz que validou um gol escandaloso do Tulio que estava em completamente impedimento, isso é dispeito com o mengão, o único campeão do mundo do rio!! rsrsrsrs
CurtirCurtir
Gerson seu ódio pelo Corinthians já está fazendo vc ver outro jogo, seja imparcial hehehehe
O jogo onde realmente teve “ajuda da arbitragem” foi Gremio x Avaí, um dos penaltys mais absurdos já marcados, o zagueiro do Avaí nem triscou no gremista, fora o gol de empate do gremio aos 49min. Não vai ter nenhum post sobre isso? ai ai ai
CurtirCurtir
Realmente assisitindo o globo esporte aquilo não foi penalti, nem lá no Baelama. Garfaram o o carente Avaí. Te contar.
CurtirCurtir
o brasileirão foi feito só pra time do sudeste vencer e pronto. tanto que o próprio inernacional foi garfado em 2005, e olha que era do poderoso futebol gaúcho.
CurtirCurtir
Também não gosto do Corintians ,não pelo time ,mas pela torcida que equiparo igual ao Remo” nunca enxerga a verdade e são fana´ticos ao ponto de matar e morrer pela agremiação , o que é um absurdo,” já disse alguém.MAS se isso não é penalti ,melhor acabar com a punição .Quando se para o lance ,pela camera de trás do gol ,ve-se que o Liedson toca na bola com o pé esquerdo e é tocado com as duas pernas pelo goleirão,principalmente com a perna esquerda .Minha opinião é de que o sr GERSON SENDO JORNALISTA IMPARCIAL vai rever seu ponto de vista.
CurtirCurtir
Eu só lembro quando a mucura(galinha velha) abriu as pernas pro Inter, elas adoram abrir e fugir kkkkkkk
CurtirCurtir
Eu lembro so lembro, quando o Remorto entrentou o Guananí de Campinas em 1993 de tomou de 8×2!!!!KKKKKKKKKKKKKKK
Depois é o Paysandu que faz vergonha né!!!
CurtirCurtir
De momento só lembro que a Leoa está sem série.
CurtirCurtir
PEDRO,ACHO QUE VC É ETERNO MASOQUISTA,TEU TIME FULEIRA TÁ MORTO E TU AINDA ACHAS GRAÇA,QUANTA FORÇA DE VONTADE E INVEJA DO PAPÃO. QUANDO TEU TIME TIVER PELO MENOS UM TÍTULO DE EXPRESSÃO NACIONAL A GENTE CONVERSA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFINAL VC SÓ FALA DO PAPÃO ,PQ TEU TIME JÁ,MORREU,NÉ?!!KKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Há torcedores do extinto na bronca com o Gerson porque não pinta mais notícias neste blog do sem série.
Lá vai uma:
– Finazzi acerta com o Remo e leva dois cheques de R$ 20 mil reais(provavelmente sem fundo). Lembra o Diário do Pará On Line que o dito cujo não fez 1 gol sequer e nem jogou uma pelada por completo. T e dizer.
CurtirCurtir
Berlli sou ouvinte da Clube e todo dia eu só ouço o Caxiado falar a mesma coisa.
Aliás no futuro os sem divisão vão se arrepender de terem torcido p/ o Galo, explico, se o time do Matheus souber administrar o sucesso, sobe pra C, e se consolida como a 2º força do estado, levando o sem divisão ainda mais para o ESQUECIMENTO.
Sem falar do Aguia, que se matendo pelo menos na C e com o seu estádio pronto, também entra na briga pra ser campeão em 2012.
Resumindo Berlli, em 2012, a briga pelo titulo do parazão ficará entre PAYSANDU, AGUIA E INDEPENDENTE. O sem divisão vai brigar com o segundo escalão apenas por vagas na série D.
O São Raimundo, não conto muito, é muito problemático esse time, mas Santarém é forte e gosta de futebol. Se o São Francisco subir será uma pedra bem grande no caminho deles, anotem!
Remistas vcs pensam que está ruim? Vai ficar muito pior!!!
Só a imprensa pode tirar vcs do fundo do poço, apartir do momento que ela desistir de botar o Caxiado por exemplo de falar a mesma coisa todo dia, É O FIM DO MUNDO PRA VCS.
Por isso eu digo, sejam humildes e parem de nos secar, que o papão subindo, ele salva vcs do INFERNO!!!
SINISTRO, mas é verdade.
CurtirCurtir
Não vi o jogo, mas não vi nenhuma notícia falando que o juiz foi mal. Todos dizem que o pênalti aconteceu.
Vicky
CurtirCurtir
Gerson, estou com vc, não foi porra nenhuma de penalti. Esta mafia de arbitragem e velha. É logico que os caras do sul, sudeste vão apoiar a safadeza. O PAPÃO já foi varias veezes vitima desses vagabundos. Ainda tem babaca paraense que apoia esses caras.
CurtirCurtir
Bom como minha postagem só vai sair amanhã ,pela manhã não tem problema eu postar mais essa .
SR Pedrão desculpe-me lhe dizer isso ,mas FOI PENALTI SIM E EU NÃO CORINTIANO,pelo contrário não gosto desse time.Mas gosto de ser justo o tempo inteiro.Sei que o sr.Gerson vai olhar a imagem e mudar de opinião.PORQUE AS PESSOAS GRANDES ,ELE , EU E MUITOS de nós aqui somos grandes ,mudam de opinião ou de idéias se redescobrem que estão erradas.
Não dá pra brigar com imagem
A perna direita do goleiro atinge o jogador que toca na bola com o pé esquerdo e a perna esquerda do goleiro finaliza o “golpe”.Simples assim.
Dizer que não é isso mesmo olhando e parando o lance na hora da imagem por trás, é brigar com a imagem.
CurtirCurtir