17 comentários em “Dentuço faz dois e vira artilheiro (te dizer…)

  1. O dossiê já começou…. e estamos apenas na 7ª rodada. Na verdade o futebol do país caminha nos subterrâneos para apenas 2 times, nem precisa escrever quais são.

    Curtir

  2. Gerson, você está equivocado, a falta não foi “inventada”, se você tiver oportunidade de rever o lance, vai ver que o Ronaldinho realmente foi puxado.

    Curtir

  3. Sinceramente Gerson e amigos, mas se Ronaldinho continuar a evoluir, com vem, de jogo pra jogo, terá vaga na seleção em 2014. Continuo pensando que, se o Fla qualificar mais seu elenco, chegará as finais do brasileiro.

    Curtir

    1. Quanto despeito em Édson! O dentucinho, à que você se refere, já te deu muitas alegrias, mais por está jogando no melhor time do Rio de Janeiro hoje, o mesmo não presta. Te dizer.
      Outra coisa, é Gerson! Quer dizer, que o arbitro deu uma ajudinha para o Flamengo no jogo de ontem? O que você me diz então, das faltas violentas que ele deixou de marcar ou dar cartão, de faltas de jogo que eram favoraveis ao Mengão e ele (arbitro) invertia para o America. Te dizer em!!!Quanta inveja do Mengo, é apenas trabalho e muita farra.
      O que me diz do frango do Rogerio Ceni, pra ajudar o foguinho a ressucitar na tabela….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

  4. O Gerson o chorão de sempre, não sei prq ele não gosta de corinthians nem do mengão, ano passado chorou horrores pelo pênalti que marcaram no Ronaldão, agora vem com essa de que o mengão foi ajudado, acho que quando o mengão foi campeão do mundo em 1982 também deve ter sido ajudado né, quando ganhou a libertadores desse ano também foi ajudado né, quando foi campeão brasileiro em 2009 também foi ajudado, ahh tá de brincadeira amigo, lembrando que o Botinha ganhou o brasileiro de 1995 com uma mãozona do juíz que validou um gol escandaloso do Tulio que estava em completamente impedimento, isso é dispeito com o mengão, o único campeão do mundo do rio!! rsrsrsrs

    Curtir

    1. Quer dizer, Diego que o Juiz ajudou o Flamengo! Pergunta ai ao Gerson, se ele lembra de um tal juíz de futebol, chamado Marcio Rezende de Freitas, que no ano de 1995 tirou um titulo do Botafogo dele, e deu para o Santos….Te contar, para não dizer o contrário né!!!!Ele deve lembrar, o gol impedido do enTúlio….

      Curtir

  5. Parece que o disque dentuço tá dando resultado.

    André se a gente for lembrar as vezes que vcs foram ajudados…
    Até o titulo de 87 vcs querem tomar na marra do Sport Recife.

    Curtir

    1. Amigo, me desculpe! Mais em 87, nos apenas não disputamos a pertida contra o Sport Recife, pelo fato, da madrasta CBF ter mudado a formula de disputa no meio da competição. Mais no caso, do titulo de 95 amigo, aquilo foi um assalto na cara de pau, eu teria vergonha e nojo doque aconteceu.

      Curtir

      1. He He He He, André se vc fosse remista ia ser muito enjoádo, mas graças a Deus que vc é papão.

        Curtir

  6. Não to dizendo amigo André, em 1995 tiraram o titulo do santos na marra, um grande time que tinha geovani, camanducaia e cia, aquele gol esacandaloso do tulio tirou o titulo do peixe, ainda quer falar de arbitragem!! te dizer…

    Curtir

      1. É André, o Tulio maravilha, aquele que calou o Monumental na Argentina com aquele gol de mão, a mão de Dios.
        Que concerteza tu deve ter comemorado muito.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s