Enfim, uma boa notícia para a dupla Re-Pa. A partir da próxima terça-feira, 7, Remo e Paissandu ficam isentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A isenção vale para as cobranças futuras e também para as dívidas que os clubes têm com a Prefeitura de Belém. A informação foi passada, via Twitter, pelo vereador Vandick Lima. Segundo ele, a isenção foi definida em um almoço com o prefeito Duciomar Costa. O decreto de remissão dos impostos será assinado na terça, às 16h.
Os clubes já desfrutavam desta insenção há anos. Mas, pela desorganização inata, nunca haviam feito valerem seus direitos. Bastava entrar com um documento na prefeitura solicitando o cancelamento das dívidas… Prefeitura e Vandick se aproveitando eleitoralmente da situação…
CurtirCurtir
Captadas no Twitter:
– Remo tenta comprar a vaga na serie D a qualquer custo. Só assim para disputar o torneio, já que não conseguiu impedir a realização do jogo entre Independente e Cametá.
CurtirCurtir
A meu ver, foi uma ótima para os nossos clubes, que andam a beira da falencia, em especial o Remo (este, não um pinto para dar agua).
CurtirCurtir
deveriam dar isenção pra pessoas q realmente precisam, tem pessoas q a casa está praticamente caindo, mas a prefeitura esta lá mandando todo ano IPTU e se não pagar a casa vai a leilão, ninguem se pergunta pra onde elas irão, deveriam cobrar mais caro os impostos desses timinos de merda, pq a única coisa q o futebol ajuda é a criar confusão entre torcidas, tá q pelo um lado é bom, tira crianças carentes da rua e da marginalidade, mas por outro, pros grandes jogadores em sí, não servi pra nada, ganham fortunas só pq chutam bolas, é uma vergonha que o brasil seja conhecido por ser o país do futebol e não pela economia, por não ter pessoas passando fome e orando embaixo da ponte, definitivamente representar o Brasil é uma VERGONHA!!!
CurtirCurtir