Coxinhas hostilizam Trajano no Itaquerão

Era só o que faltava… Por ter repudiado a agressão vergonhosa a Dilma na abertura da Copa, o jornalista José Trajano (ESPN BR) foi hostilizado e ameaçado fisicamente ontem no Itaquerão.

Todo apoio ao bravo Trajano!

8 comentários em “Coxinhas hostilizam Trajano no Itaquerão

  1. Total apoio ao Trajano.Esses “salgados” da intolerância se parecem cada vez mais com a falecida UDN:não aceitam as derrotas sofridas nas últimas eleições,e por isso partem para a ignorância

    Curtir

  2. Só podia dar nisso. Acompanho o canal ESPN há um bom tempo por gostar do seu time de comentaristas. Quando não posso assistir os programas, assisto aos vídeos abrigados no site do canal. Quando acessei o blog do Trajano também abrigado no site e um vídeo seu com um depoimento analítico sobre o jogo entre Inglaterra 1×2 Uruguai percebi que nos comentários dos internautas havia um grande número de ofensas rasteiras ao jornalista partindo de perfis anti-dilmistas. É amigo Rafael, a ultra-direita tem um lugar cativo nos bares, quiosques e biroscas do país, é aquele próximo aos salgados.

    Curtir

  3. A maior conquista da era FHC foi mesmo o controle da inflação, mas o custo para o povo foi muito alto: um imenso arroxo salarial. O salário mínimo na era FHC era de menos de cem dólares. Atualmente, ultrapassa os trezentos dólares. Os preços realmente subiam menos na era FHC, assim como o salário mínimo. Não houve ganho real naqueles tempos, o que mudou com o PT, apesar da corrupção ter continuado em alta até agora. A culpa do PT é ter forjado alianças políticas com velhas raposas, o que deu sobrevida à corrupção no país… Mas, no mais, a população ganhou em poder de compra e a culpa pela inflação está no cinismo dos empresários que repassam todo aumento de custo, real ou imaginário, ao consumidor, cobrando valores extorsivos por produtos que deveriam ser bem mais baratos. O maior problema do Brasil continua sendo a elite, que quer extrair mais do que pode do mercado brasileiro.

    Curtir

  4. Virou hit na boca dos estupidos qualquer manifestação depois daquela patifaria que fizeram com a Presidente.

    Quando era garoto diziam que mulher bebendo era feio, agora mulher chamando palavrão é terrivel, e senhoras, inclusive.

    Aí depois querem criticar os jovens, como? Com que moral?

    Curtir

  5. Bem lembrado Amigo Gerson.

    Trajano sofreu represálias de alguns durante e depois do jogo. Inclusive ao final do jogo, Uruguai vs Inglaterra, quando entrava ao vivo na ESPN para comentar o jogo o mesmo parou sua fala devido a falta de educação de alguns. O narrador da ESPN depois disse que precisavam tirar logo Trajano do lugar o de estava para não ocorrer mais problemas com torcedores.

    Curtir

  6. O Trajano foi vaiado, principalmente, por corintianos. Ele fala mal do estádio, em tempo integral, então vai lá e não quer ser vaiado? Fale mal de alguém e depois vá até a casa dele e veja se será bem recebido!

    Curtir

  7. Voce deve estar brincando pois Trajano ofende o Corinthians semanalmente, ofende a classe média brasileira e ainda quer ser bem recebido no estádio do Corinthians e ainda cheio de classe média ? Fala sério: ele é muito cara de pau; muito ordinário.

    Curtir

Deixe uma resposta