Ceni se disfarça para driblar os fãs

O goleiro Rogério Ceni participou nesta sexta-feira do programa “Os Donos da Bola” na Bandsports, comandado por Neto, e disse já ter utilizado um disfarce para ir ao Morumbi. Mas engana-se quem pensa que o motivo era a ira ou o fanatismo dos torcedores são-paulinos. Ceni precisou de uma peruca para chegar até um local seguro, onde acompanhou o show da banda de rock irlandesa U2. “Tinha muita gente, não ia conseguir estacionar o carro perto e coloquei uma peruca para não ser reconhecido pela multidão”, disse. Apesar de fã da banda, Ceni contou que seu show preferido foi outro. “O do AC/DC foi melhor que eu vi em toda a minha vida”, disse ao escutar uma das músicas da banda em uma das reportagens que homenageou o goleiro. (Do UOL)

O que espanta é a modéstia do Ceni… te dizer.

3 comentários em “Ceni se disfarça para driblar os fãs

  1. Particularmente eu admiro muito a carreira desse jogador o que devia servir de exemplo pra muito iniciante.
    Quando um ser humano Gerson chega nesse patamar de ter suas virtudes reconhecidas até pelos rivais, há açoes dele que vão apenas parecer falsa modéstia, mas não serão é porque o cara tem que externar mesmo pra não ficar tudo preso dentro dele.

    A próposito hoje infelizmente não foi postada a capa do Bola em que o jovem Betinho aparece em destaque.
    O jogador teria pedido ao tecnico pra não ser escalado por achar injusta as vais da torcida no último jogo.

    Eu também achei injusta, mas daí o seu Betinho que nem tirou a fralda da bunda pedir pra não ser escalado é o fim.

    Curtir

  2. Edson, não chego a admirar o goleiro Rogério Ceni, salvo quando marca gols cobrando faltas (pra você ver só). Mas, reconheço que me divirto quando ele não perde a oportunidade de colocar nos seus devidos lugares alguns perguntadores impertinentes, como fez num certo dia destes que não vai muito longe com o âncora do Band um não sei o que lá Neves.

    Quanto ao Betinho, concordo que deve ser um tanto complicado de assimilar e mais ainda de compreender a reação da torcida, quando ele tem a certeza absoluta, que lhe foi infundida por parte da mídia, de que é um um grandessíssimo craque. Cumpre ao técnico arrematar a lição (que na minha opinião foi justa) dada pela torcida e mandando ele deixar de tolice, cobrar do Betinho mais compromisso, menos firula, mais concentração no jogo etc. Daí eu tenho certeza que o futebol, que ele bem sabe jogar vai aparecer e aí pouco vai importar que ele n’algum jogo eventualmente não renda tudo que sabe, pois ainda assim a torcida vai apoiá-lo.

    Curtir

Deixe uma resposta