Lecheva tem dúvidas para escalar o Papão

O técnico Lecheva ainda tem dúvidas para definir o time do Paissandu para enfrentar o Remo no próximo domingo. O principal problema é Vânderson, que se recupera de contusão e pode desfalcar a equipe. Caso não posso jogar, o candidato à vaga é Neto, que marcou um golaço contra o Águia no último domingo. A mais provável formação é a seguinte: Paulo Rafael; Pikachu, Douglas Silva, Tiago Costa e Bryan (Jairinho); Billy, Vânderson (Neto), Cariri e Robinho; Adriano Magrão e Héliton (Tiago Potiguar). Na foto acima, a comemoração de Héliton na vitória do Papão sobre o Leão no primeiro turno (foto: Mário Quadros/Bola).

25 comentários em “Lecheva tem dúvidas para escalar o Papão

  1. Bom, o Lecheva tem o time completo para armar da melhor forma! Agora vamos ver se ele tem ou não condições de se firmar como treinador, o Re-Pa será o divisor de águas para o mesmo.
    Caso não chova no próximo domingo, teremos um grande jogo, com os dois times duelando com vários jogadores da base e o que e melhor, quase todos os jogadores dos dois clubes são regionais. Será um embate tipicamente regional, mostrando uma grande evolução das nossas divisões de base.

    Curtir

  2. Concordo contigo Gerson! O Lecheva na minha visão errou ao trocar o Jairinho pelo fraco Brayan, este já teve inumeras oportunidades com outros treinadores e não conseguiu apresentar-se bem em nenhuma.

    O Lecheva errou ao barrar o Jairinho e, errou em não barrar o Robinho! Ele deveria efetivar o retorno do Jairinho, assim como efetivar o Helinton no lugar do Robinho, com estas mudanças ele alteraria muito pouco na estrutura do time.

    Curtir

  3. Só o Lecheva não vê que o Jairinho é melhor do que o Bryan. Se o Bryan ntrar jogando o Remo já sai na vantagem, é só colocar o Cassiano em cima dele. Mas o PSC pode contratacar com o Potyguar em cima do Diego “Passarela”.

    Curtir

  4. Pro Lecheva que quer vencer na vida como tecnico, o certo era não criar marcação com ninguém.

    O Bartola ele ainda leva no banco, e o Leleu por onde anda?

    E essa de barrar o Jairinho não vejo com bons olhos.

    Independente disso acredito no meu papão, vamos vencer.

    * Obs: “Vamos vencer”, essa noooooooooooova!!!

    3X0 pro papão, um do Bartola e dois do Magrão.

    Curtir

  5. O Lecheva errou e como errou em trocar o Jairinho pelo improdutivo Bryan! Porém o erro continua, em querer manter o Robinho e deixando o Helinton no banco de reservas.

    Curtir

  6. O Robinho, titular, de nôvo?!?!??!?
    Égua mano, quando esse atleta vai render o que se espera dêle;
    o que ele jogava no cametá?

    Curtir

  7. Acabei de saber que o ingresso vai custar vinte reais. Tá caro! A quinze o torcedor já vinha negando fogo e ainda tem pela frente a Copa do Brasil. Quanta ganância desses dirigentes!

    Curtir

  8. leandrinho no lugar de robinho e heliton no lugar de potiguar!
    deixando assim potiguar e bartola como armas para o segundo tempo!
    se liga lecheva!!!!

    Curtir

  9. Domingo eu vou lá no mangueirão, ver o time que sou fã! Vou ver a molecada motivada, partindo para mais uma “porrada” encima do leão azul, não quero ver à azuletada, reclamando mais de nada, não quero choro na calçada, depois de perder pro meu papão. Porque meu time, joga para vencer e quando eu falar o nome dele, vocês remistas vão correr e esconder….kkkk

    By André C. Santiago.

    Curtir

  10. O grande problema do Lecheva, Gerson e amigos, é que o Papão não tem esquema tático, logo, penso que tem muita gente sem marcar nesse time( Cariri, Robinho, Potyguar e Magrão) é muita gente. Se o Flávio Lopes viu os dois jogos do Paysandu, acredito que trabalhará nas costas dos dois laterais, principalmente do Yago. Pode parecer esquisito o que eu vou falar, mas esse pode ser o jogo da salvação do Paysandu, basta perder.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  11. Nós mortais torcedores não sabemos de coisas que acontecem em um clube de futebol, digo isso por não enteder a efetivação do Bryan no Paysandu, até antes do Lecheva pensei que o Bryan já tinha até sido dispensado por deficiência técnica, e de repente, este é ressuscitado. Tomara que até doningo alguém chege com o técnico do PSC e o faça mudar de idéia, interessante que o Bryan chegou a ser vaiado pela torcida domingo contra o Águia, e o cara insiste com ele.

    Curtir

  12. Penso que o Paisandu só ganha esse jogo com muita sorte, basta lembrar do ultimo jogo contra o Aguia que esse time levou pressão o jogo todo, o Aguia só não saiu com a vitória por falta de pontaria dos atacantes. Se levar em consideração a evolução tática das duas equipes o Leão é franco favorito, mas classico é classico e até a sorte pode ajudar os mais fracos.

    Curtir

  13. Amigo Cláudio, o time do Paysandu se rescente realmente de um esquema tático definido, pois o Lecheva ora coloca o time no 4-5-1 ora no 4-4-2 confundindo à qualquer um.
    Agora em relação ao que você disse sobre o treinador azulino, penso que o mesmo e diferênciado se compararmos com os outros treinadores do campeonato paraense, mais nada que possa ser enaltecido como o tal.
    O Flávio Lopes deve ter visto mesmo os jogos do Papão contra a Tuna e contra o Aguia e, com toda certeza vai montar o Remo para jogar encima das fragilidades do Paysandu, afinal de contas ate o Barcelona tem lá suas fragilidades, que dirá o Paysandu. Eu prefiro acreditar que o clássico será bastante disputado e o que erra menos, será agraciado com a vitória.

    – Agora tem um detalhe Cláudio, no meu ponto de vista o time do Papão e muito mais técnico doque o azulino, então caso não chova do dia do clássico eu sou muito mais o Paysandu dentro de campo, não e porque sou torcedor do Paysandu, mais são fatos, o time do Papão apresentou-se sempre melhor em gramados secos, onde seus jogadores de meio campo, dispõem de grandes técnica, velocidade e toque de bola, fundametos e dons que não funcionam muito bem em gramados elameados.
    Lembre do jogo contra o Aguia, o Paysandu foi sufocado pelo time marabaense, so venceu por um golpe de sorte e porque teve mais competência nas finalizações.

    Contra o próprio Remo no primeiro turno, o time ainda dirigido pelo NAD, botou o time azulino na roda, assim como fez contra a Tuna no primeiro turno e agora no segundo turno. Não e desculpa antecipada caso seja derrotado, ate porque, derrota faz parte do espetacúlo e só perde quem joga.

    Curtir

Deixe uma resposta