Botafogo passa pelo Treze nos pênaltis

Na decisão por pênaltis, o Botafogo venceu por 3 a 2. Foi um sufoco dos diabos.

13 comentários em “Botafogo passa pelo Treze nos pênaltis

    1. Amigo Rafael, também não gosto de técnico metido a guru zen-budista. Oswaldinho e Caio Jr. têm o mesmo perfil, com aquela conversa mole e o ar blasê, de quem sabe tudo sobre a vida e o universo. Pura enrolação.

      Curtir

  1. De se lamentar a atitude do goleiro jeferson, por querer dar de machão e ainda cobrar mais respeito do jogador do treze que bateu com cavadinha. Quando o loco abreu faz isso, é do time dele, ele não fala nada, mas contra ele se faz de machão. Te contar. Cobro o cartão, pois foi o que o juizz fez, agiu de maneira correta, no mundial de clubes da fifa quando diego, ex-santos, fez isso com o goleiro do once caldas.

    Curtir

  2. Ví os jogos Sport x Salgueiro e Botafogo X 13 , e cheguei a uma conclusão, o nosso futebol está realmente muito abaixo dos nordestinos, se não arrumarmos um bom time, será mais um ano de fracasso.

    Curtir

  3. Foi a noite da caça; o goleiro não Jeferson não pegou nenhum penalty, o Goleiro do 13 pegou dois e a velha zebra dos penais desancarnou do fogão!

    Curtir

  4. Amigos, é impressionante como outras equipes que antes eram nossos verdadeiros sacos de pancadas, têm superado nosso combalido futebol. O Treze colocou o Botafogo na roda e perdeu pelo nervosismo natural dos clubes menores em situações como as do penais. Excelente goleiro tem esse time do Treze. Por que Independente e mesmo Remo e PSC não conseguem jogar pelo menos de cabeça erguida contra equipes grandes, como fez o Treze ontem? O Treze foi grandioso em campo e prova, como dizia a Marinez, que gosta de ser grande, conforme o nome da própria cidade: Campina Grande. Valeu Paraiba!

    Curtir

    1. Fiquei pensando exatamente isso, camarada Cássio, enquanto roía as unhas ontem no segundo tempo e nos penais do jogo do Botafogo. Que fibra, que raça dos paraibanos. Está faltando muito isso por aqui.

      Curtir

  5. Que postura antipática do goleiro e de alguns jogadores do Botafogo com o cobrador da cavadinha do Treze! Mas quando o Abreu bate assim eles devem achar lindo… O futebol brasileiro também sofre de um outro mal: o excesso de melindres.

    Curtir

    1. Apesar de botafoguense, concordo com você, Daniel. Pura babaquice essa história de xingar adversário pela cavadinha, como se fosse uma exclusividade do Loco Abreu. Na verdade, Jefferson (e todos nós, botafoguenses) devemos é agradecer aquela ideia do jogador paraibano.

      Curtir

  6. Te dizer! Mais o Botafogo “laçou o boi” ontem, se não fosse aquele aquele traquina perder o penalti, o time dele forçaria as cobranças alternadas e com amplas chances de se classificar.

    Curtir

  7. Vi o jogo e achei que seria mais uma partida de um time grande contra um pequeno, puro engano, o Treze saiu na frente, suportou e contra atacou o Botafogo, o empate num lance de bola parada, já dizia que viria a virada, que nada, foi puro sofrimento, nos pênaltis
    por displicência do batedor do Treze, o Fogão se classificou, mais fiquei com o pé atras, já imaginou o que vem por ai????

    Curtir

Deixe uma resposta