A frase do dia

“O Ronaldo fala isso porque ganha comissão do Real Madrid [se Neymar for vendido para o time espanhol]. E quando você pensa em encher o bolso fala qualquer coisa. Já o Andrés, quando fala que teria vendido Neymar na primeira oportunidade, mostra bem as diferenças entre nos dois, não que eu seja melhor. Mas ele fica com o Adriano, eu fico com o Neymar. Se o pensamento deles está certo, como explicar Pelé, Pepe e Zito que não precisaram ser vendidos para chegar ao auge? Então, de um lado dessas opiniões tem interesse econômico. Do outro, tem dor de cotovelo. Não me incomodo, esse tipo de declaração pega mal para eles. Eu dou risada. Os cães ladram e a caravana passa.”

Do presidente Luiz Álvaro de Oliveira Rabelo, do Santos, sobre as opiniões de Ronaldo Fenômeno e Andrés Sanchez sobre Neymar.

9 comentários em “A frase do dia

  1. O presidente do santos tem todo direito de achar que é melhor o neymar ficar, mas no fim das contas ele está falando um montão de besteiras e ainda tirando um pouco de chances que nos resta de ganhar a copa do mundo.
    Todos devemos aprender com lições que a vida nos ensina, e pelo jeito este Sr. viu o chocolate que o Santos pegou do Barcelona e não aprendeu nada. Nosso futebol, principalmente treinadores e dirigentes, estão ultrapassados. Nenhum jogador nosso é protagonista de um grande time europeu e a ida do neymar para europa ia fazer com que ele aprendesse hoje com quem infelizmente está jogando muita mais bola que a gente.
    Ele pode ficar no brasil, ganhar rios de dinheiro, até tornar o santos um time com mais torcida, mas sempre que for ter um duelo de mundial de clubes vamos ver a discrepância que estamos com as grandes potências.

    Curtir

  2. O presidente do Santos, não é santo, mas tem razão em rebater o olho grande dos que sonham em ver o Neymar na Europa de qualquer forma. O Sanches é um pequeno Ricardo Texeira e o Ronaldo (empresário) só quer a comissão.

    Curtir

  3. E o Presidente do Santos pessoalmente não está ganhando nenhum tostão para manter o Neymar no Brasil? Duvido muito! O craque tem mais é que cuidar de ganhar o dinheiro dele onde ele próprio (e família) entender que melhor lhe paguem (no Brasil ou no exterior), pois, do contrário, acabará vítima destes pretensos mentores.

    Curtir

  4. Allan Silva, perfeito comentário. Todo mundo apanhou do Barcelona, é verdade, mas o Santos sequer resistiu. Parecia um confronto entre um time de 1ª divisão e um de várzea. Não ver que o futebol europeu, hoje, é o futebol melhor praticado no mundo é querer tapar o sol com a peneira… ou ter uma visão muito bairrista do esporte.

    Curtir

  5. Se Pelé tivesse jogado no Barça com as condiçoes quase atuais teria feito 2 000 gols e teria feito média de mais de um gol.Jogando com camisa de algodão pesada, bola de capotão. “mediadores” recebendo propinas para deixar o pau correr solto ele fez o que fez , imaginemos ele no Barça ou no Real.Há dribles que Pelé inventou que ainda hj são atuais.Isso me chamou atenção.

    Curtir

Deixe uma resposta