10 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 20

  1. Bom Dia a todos!

    LEÃO, no jogo do próximo domingo basta somente fazer 4×0 e administar o resultado, poís acima deste placar eles ( papinhas ) começam a caír em campo e o jogo então é encerrado por insuficiencia ( falta ) de jogadores em campo.

    Eles sabem do que estou falando, passou de 4 e eles começam a cair, é de praxe pelas bandas de lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Curtir

  2. No REPA passado, também achava que o rEMO fosse vencer do Paysandu, mas a soberba foi maior do lado de lá e vimos um Papão vencedor entrar em campo. Nesse próximo REPA, a soberba continua. A minha opinião realista é que tudo pode acontecer. O rEmo melhorou em relação ao comando técnico, mas continua fraco com esses jogadores. O Paysandu continua fraco em relação ao comando técnico, mas melhorou o time com jogadores como Potiguar, Kariri (em plena forma), Magrão (matador normalmente aparece nos clássicos), Douglas (bom e experiente zagueiro) +Heliton, Bartola, Leandrinho e yago (jogadores que melhoraram bastante). Ou seja, será um bom jogo.

    Curtir

  3. Amigo Siqueira ( ou não queira ), semana de Re x PA é a semana de sarro e ironia por parte de ambas as torcidas.

    Uma coisa é certa, caso dê certo minha previsão para domingo vc vai ficar felíz da vida, tenho certeza disto.

    Um Grande Abraço,

    Curtir

  4. Pelo menos o Flávio Lopes está dando uma força pros garotos do Baenão. e eles não tem decepcionado. Custa crês que o Sinomar Naves preterisse os jovens e bons valores do Leão pelos seus medalhões.

    Um time que ficou sete meses treinando e jogando pelos campos do interior e fazer um primeiro turno daqueles.

    Ficava a dúvida, será que o problema era técnico ou jogadores?

    Com o segundo turno veio a resposta; Mesmo com jogadores menos conhecidos, o time passou a apresentar garra, obediência tática, futebol eficiente.

    Penso que o independente só foi campeão com o Sinomar porque o PSC deu muito mole na final. O independente estava embalado por ter conseguido o segundo turno de 2011 e o PSC estava quase um mês sem jogar, só treinando. Como quem vence o segundo turno geralmente chega mais aceso na final e o PSC ter cobradores de pênalti sofríveis, o independente sagrou-se o primeiro campeão do interior.

    A aposta foi válida, o REMO teria tempo para montar um time competitivo para disputar o título com o técnico campeão. Promessa de aposta na base, tudo como manda o figurino. Mas a execução foi muito diferente do objetivo, e o REMO desde o primeiro jogo demonstrava um futebol muito aquém das expectativas.

    Agora no segundo turno demonstra tudo o que a torcida quer ver, um time aguerrido com valores que podem desequilibrar a qualquer momento.

    Não arrisco dizer que o Leão será o campeão, outros postulantes tem qualidades para chegar lá, mas pelo menos o time não é apático como o de 2011 e mesmo do primeiro turno.

    Curtir

  5. Eu até entendo esse euforísmo,toda vez que o Remo aparenta uma reação. Chama-se “CARÊNCIA”. “DESESPERO”, Falta de costume e uma série de predicados que só os perdedores possuem. Todo ano é a mesma coisa.Imaginem se já tivessem conseguido,pelo menos vaga para a 4ª Divisão ! Te contar !

    Curtir

  6. caro manuel, nao chamaria de carencia nem desespero como vc citou! chamaria de FIDELIDADE REAL da torcida perante a significativa evoluçao do time! coisa q esta faltando do outro lado! e vcs tem serie e tudo mais né? imagino vcs na situaçao do remo! iriam jogar pras moscas! seja contundente em suas declaraçoes e preocupe-se com sua grama e nao com a do vizinho! q nem esta tao verde tbm!

    Curtir

  7. O Rosivan Silva,vens com o mesmo Papo do primeiro turno,ACORDA PRA VIDA ! Quero ver na hora do jogo,quando a onça beber água… Apesar de o Paysandu estar sem treinador,possui todas as chances de ganhar do Remo,o Líder do campeonato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe uma resposta