A Tuna conquistou sua primeira vitória no returno, na manhã deste domingo, no Souza, superando o São Raimundo por 3 a 1. O time santareno começou melhor, impondo-se com bons contragolpes, mas aos poucos a Lusa foi equilibrando a partida. Curiosamente, quando já estava melhor, a equipe de Fernando Silva sofreu o gol. Zeziel escorou cruzamento de Amaral, aos 19 minutos, e abriu o placar no estádio cruzmaltino. A Tuna não se abalou e continuou atuando ofensivamente, mas desperdiçando boas chances. O primeiro tempo terminou com a vantagem do São Raimundo.
Para a etapa final, Fernando Silva trocou Lineker por Edilson a fim de dar mais força ao ataque e, de fato, a Tuna passou a ameaçar seguidamente o gol de Diego. Aos 14 minutos, veio o empate: Sinésio cobra falta na cabeça do zagueiro Bruno Oliveira, que desvia do goleiro alvinegro. Cinco minutos depois, em nova cobrança de falta, Sinésio desempata para a Águia Guerreira. A partir dos 20 minutos, o jogo ficou confuso, com muitos erros de passe, mas o Pantera não conseguia reagir. Já nos acréscimos, aos47, aproveitando rebote na área, o lateral Sinésio ampliou para 3 a 1, marcando seu segundo gol dando números finais à partida.
A renda foi uma das menores do campeonato: R$ 1.910,00, com público pagante de apenas 214 torcedores.
Estão dizendo que o Fernando Silva aplicou uma Arapuca pra cima do Charles Guerreiro. hehehe
CurtirCurtir
Tem que respeitar a Tuna, não tem time morto nesse campeonato.
CurtirCurtir
Que o diga o Remo né Siqueira? kkk
CurtirCurtir
Sim amigo, que o dia o REMO que está começando a mostrar um bom futebol, vencendo e convencendo. Nosso antigo treinador insistia nos seus medalhões. Chegou o novo e montou um time mais equilibrado com os jovens e bons valores da base. Assim a nação azulina já começa a confiar no time. Então que o diga o REMO que merece todo o respeito.
CurtirCurtir