5 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 17

  1. O reggae não é muito bem visto em Belém. Todo mundo fala que onde tem reggae também tem o famigerado “cigarro do capeta”. Espera-se que este “hábito” não tenha se incorporado ao dia-a-dia do clube!

    Curtir

  2. Te dizer hein Rogério, cigarro do capeta é bom.

    Aliás tem maluco pra tudo, lá em São paulo de quando em vez acontece a marcha da maconha, só maluuuuuuuuuco mano, he he he, e depois que um ex-presidente deu corda aí que a pipa pegou vento, e como diz o Gabriel Pensador, “maresia, sente a maresia…”

    Agora eu lí a reportagem do Bola e não associe os escritos a capa, será que tu tens razão Rogério?

    Era só que faltava!!!

    Curtir

  3. Te dizer! Mais quanta descriminação e muita falta de informação de alguns aqui no blogue à respeito do reggae! Vão se informa primeiro sobre a filosofia do reggae, o que realmente eles (músicos) querem passar para o mundo com suas belas canções, procurem um dia pesquizar as letras das músicas do rei do reggae “Bob Marley” e irão descobrir a sua genialidade.

    Agora e mil vezes menos prejudicial que o uso da cocaina, que rola solta em festas de aparelhagens, que inclusive querem tombar como patrimônio histórico de Belém, isso e inadimissivel.

    Curtir

  4. É bom que entre so o REGGAE e pererê maldito fique do lado de fora para que os jogadores não fiquem com o brilho no olhar e começem a fazer mais besteira em campo igual como falou aquele antigo tecnico remista celinho para uns jogadores remistas que andavam rindo para as paredes

    Curtir

Deixe uma resposta