Travessuras do Imperador

Por José Roberto Malia

A molecada do Corinthians sentirá saudade de Adriano. Quando a chuteira apertava, eles pediam ajuda ao atacante. Contam que certo dia o ‘matador sem balas’ levou uma tropa à churrascaria e, na hora da conta, se escondeu no banheiro. Os garotos entraram em pânico: R$ 6 mil para pagar. Após alguns minutos, o imperador reapareceu morrendo de rir e bancou tudo.

4 comentários em “Travessuras do Imperador

  1. O pior de tudo, que os corredores do Flamengo estão movimentados, para repatriar o Imperador das baladas! Te dizer, o clube já está matando cachorro a grito, vendo o café para comprar o almoço e, mesmo assim a presidenta do FLA ainda que aumentar ainda mais as dívidas, não e ela quem irá pagar mesmo.

    Curtir

  2. Acontecendo o retorno do Imperador e o Flamengo ganhando seja lá o que for, direi : mais um ano perdido na história de um grande clube do futebol brasileiro ” .

    Curtir

  3. O cara prioriza as “baladas”, logo em seguida as confusões. O futebol não é – já foi – importante, no inicio de carreira de Adriano. É uma bomba ambulante. Que se habilite quem quiser ter problemas e pagar salario alto sem retorno em campo. Além do quê, está provado nessa passagem pela coríntinas que ele não se cuida, está sempre com sobrepeso. É fria… Em 14.03.12, Marabá-PA.

    Curtir

Deixe uma resposta