12 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 14

  1. Édson, não há dúvidas que nos últimos tempos o PSC se destacou mais que o REMO. Mas isso é sazonal. Antes o mais vitorioso era o REMO como resultados expressivos. O que não significa que em um futuro o REMO também consiga novos bons resultados. Temos a maior torcida do Norte para empurrar o Clube.

    Curtir

  2. Gerson, lí o Superbola do Papão e vi uma grande falha: foi ignorado o Re-Pa histórico que terminou com o placar de 7 a 0 do bicolor em cima do rival, na década de 1940, em pleno estádio do Baenão. O que foi que houve? Por que omitiram esse fato?

    Curtir

    1. Erro crasso de edição, meu caro Diogo. Para corrigir a falha, publicaremos domingo no Bola matéria especial sobre a histórica vitória de 7 a 0.

      Curtir

  3. Outro erro é que dos 4 times que derrotaram o Boca na La Bonbonera, além do Paysandu de Iarley, esse feito foi conseguido por Santos de Pelé, Fluminense de Fred e o cruzeiro de Tostão, e não o de Ronaldo Nazário. Certo Gerson?

    Dou a idéia para que este erro dos 7X0, possa ser concertado no superbola de sexta-feira.

    Siqueira então torçamos para que nossos times voltem a brilhar novamente.

    Curtir

  4. Pelo fato de não haver evidências que comprovem a existência desse jogo. Isso foi um mito construído que nunca teve sustentação histórica, mas serve para manter o imaginário social.

    Curtir

Deixe uma resposta