8 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 13

  1. Não assistí ao jogo, mas, concordo com os comentários de quem o assistiu, principalmente com os do Cláudio Santos, nosso (do blog) especialista tático e, cada dia mais entendo, que o Grande Bicolor Amazônico está brincando com o tempo ao postergar a contratação do técnico que vai comandar a equipe na série C; ora, se o parazão é o laboratório de preparação para a equipe que pretende retornar à série B, nada mais correto seria, que o técnico já aqui estivesse trabalhando esse plantel, ora bolas.
    O que se vislumbra, no entanto, é a repetição da burrice que tem norteado a administração do clube nas competições nacionais, qual seja, ao encerramento do regional, contrata-se um técnico e monta-se uma equipe para o nacional, isso nunca deu certo, por quê dará agora? afinal, o técnico que assumir esse plantel, às portas do início da competição, sem conhecer ninguém do plantel, não indicará a carrada de bondes que ele conhece e que já trabalharam com ele? diz que que não e, me engana que eu gosto, chaparia! o sonho de consumo do aLOPrado, é ter o Wágner Benazzi, dirigindo o Grande Bicolor Amazônico na terceirona, e por ele está aguardando, só que o time que ele atualmente dirige, tomou de seis, domingo passado, do palmeiras pelo paulistão; não seria hora de olhar e buscar por outros profisionais? O Benazzi é um bom técnico, mas, sem tempo prá trabalhar, não operará milagres, em nenhuma equipe.

    Curtir

  2. Gerson, amigão e colega querido, já viste (claro que já…) o vídeo do Marín escondendo a me(r)dalha de ouro da garotada na premiação da Copa SP de Juniores. Dá pra disponibilizar no teu blog? É um mostra do que vem pela frente na CBF: o mesmo do mesmo. Ladroagem baixa, coisa de “gatuno” (fico com pena dos gatos… os bichanos quando surrupiam escondido é pra comer, estão com fome), por debaixo dos panos… O que não dá pra rir, dá pra chorar, né?

    Curtir

  3. Segundo Jorge Kajurú, o Marin não deve ficar muito tempo. Tudo é uma jogada para colocar o Fernando Sarney no Comando da CBF. Conhecendo o ex-presidente, não duvido. Kajurú tambem afirmou que os presidentes das federacões estaduais recebiam 100 mil por mes de agrado. Alguém duvida?

    Curtir

  4. A capa do bola so não ficou mais bonita, por causa da imagem do traquina do Ricardo sujeira. So salvou a imagem da alegria dos jogadores do Papão mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta