Justiça esportiva da Itália impôs uma multa de 20 mil euros (R$ 45 mil) à Lazio por causa dos coros racistas de sua torcida contra o zagueiro brasileiro Juan, da Roma, durante o clássico da capital italiana no domingo. Inconformado em campo, Juan, muito vaiado, chegou a fazer sinal de silêncio para os torcedores. De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, os alto-falantes do estádio Olímpico pediram para que os torcedores parassem com os coros racistas. Depois da partida, o brasileiro pediu providência dos italianos. A multa imposta envolve também duas bombas jogadas em campo pela torcida da Lazio. A Roma foi multada em 7 mil euros (R$ 16 mil) também por mau comportamento de seus torcedores, que jogaram um sinalizador, uma garrafa de plástico cheia de água e bombas em campo. (Da Folhaonline)
Punição bem aplicada, em pleno século 21 os europeus pensam que são os melhores seres humanos da terra, isso não existe mais, negros, brancos, amarelos, índios e quem vier mais podem conviver juntos!
CurtirCurtir
São pessoas podres.
Por isso que o Cassiano não deveria ter deixado por menos e levado o caso daquele cidadão marabaense até as últimas consequências.
CurtirCurtir