17 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 02

    1. Amigo, você é torcedor do clube mais vitorioso do futebol paraense. Não se deixe dominar por esse sentimento tão pequeno que é a mania de perseguição. Reflita.

      Curtir

  1. Gerson, acho que todo mundo tem o direito a dizer o que pensa, desde que seja algo publicavel! Vejo outras pessoas falando tanta coisa barbara aqui e, nem porisso vejo restaliação ou irônias suas nas respostas.
    É como você disse – eu sou torcedor! É você e o profissional, logo tenho que me comportar como tal. Me desculpe!

    Curtir

    1. Claro que tem todo o direito de se exprimir livremente, amigo André. Afinal de contas, o blog foi criado exatamente para isso. Tomei a liberdade de fazer um pequeno contraponto ao seu comentário, o que também é um direito meu. De todo modo, a partir de agora evitarei me manifestar.

      Curtir

  2. Não quero gerar conflitos com você Gerson! Afinal de contas camarada, eu admiro muito seu trabalho, além de ser um mero participante do blogue, jamais queria criar polêmica com você. Por isso, lhe pedi desculpas sem irônia nenhuma, agora espero que você as aceite e se possivel volte a interagir comigo.

    Curtir

  3. Do Jogador Cassiano Ontem de manhã: “Com o professor Sinomar eu não me encontrava em campo, agora com o Flávio eu faço o que sei fazer: jogar pelas beiradas”.
    – Diria o amigo Pr. Carlos: Simples, assim.
    – É aquilo que falei, hoje estamos conhecendo o Cassiano do Flávio Lopes. Vamos esquecer o Cassiano do Sinomar. Um bom técnico, é tudo.
    Te dizer…

    Curtir

  4. Obrigado Gerson, não so exclareceu a mim, quanto a toda nação bicolor! Outra pergunta e o que você sabe a respeito do caso Harisson? Pelas últimas informações o Paysandu alega que o erro foi da CBF, você acha que se a CBF liberar o jogador para atuar pelo Paysandu, lá na frente o time bicolor poderá ser penalizado?

    Curtir

    1. Do caso Harrison, não há nenhuma novidade, que eu saiba. FPF consultou CBF sobre a inscrição do jogador e aguarda resposta. Não sei dizer se haverá consequências para o Paissandu.

      Curtir

  5. O lateral Jairinho e, um grata revelação do futebol paraense e que vem despontando com a camisa bicolor, o certo e que ele faz parte dos selecionaveis para o premio do Trofeu camisa treze, para o quisito revelação do campeonato, outros candidatos da minha opnião são – Betinho (Remo), Jader (S. Francisco), Bartola e Tiago Costa (PSC), LIneker (TUNA). Talvez tenham outros mais, porém os meus indicados são estes.

    Curtir

Deixe uma resposta