A seleção do Troféu Camisa 13

Seleção do Campeonato Paraense, eleita por voto popular, no Troféu Camisa 13: Alexandre Fávaro; Sidny, Ari, Morisco e Fábio Gaúcho; San, Billy, Robinho e Gian; Rafael Oliveira e Leandro Cearense (foto). Técnico: Sinomar Naves. A lamentar as ausências de Marçal e Adson, do Independente. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

15 comentários em “A seleção do Troféu Camisa 13

  1. O troféu camisa 13 é o único que dá ao torcedor a liberdade pra escolher o que ele acha o que tem de melhor em relação a jogadores no campeonato, portanto ainda que muita gente discorde os que foram escolhidos foram frutos dos votos de todos os torcedores e fim de papo.
    Mas infelizmente tem radialista(Jones e Rui) que quando são chamados a comentarem a escolha popular preferem nem falar.
    É uma pena eles acharem que somente eles entendem de futebol, TE DIZER!!!!

    Curtir

  2. Ei Matheus de Tucuruí o que foi que eu te disse? Fábio e Dida no papão, caiu bem a camisa neles, time GRANDE é outra história.
    Tu achas que eles iam perder esta oportunidade? Te dizer viu Matheus!!!
    Amanhã O Deley já vai besteira, aguardem!!!!

    Curtir

  3. Amigo Édson do Amaral, parabéns ao seu time pela excelente contratação, são dois ótimos atletas que já deixaram seu nome marcado em Tucuruí. Tomara que o Paysandu não faça com eles o que os chorões fizeram com o Rô. Pois se isso acontecer diremos a eles: “O bom filho, sempre à casa torna” estamos por aki de braços abertos pra eles. Sucesso ao Dida e ao Fábio por tudo que eles fizeram no INDEPENDENTE. VALEU FÁBIO, VALEU DIDA!!!

    Curtir

    1. O Ró é um bom jogador, acho uma boa a volta dele pro Galo, lá no sem divisão ele não deu certo, aliás quem deu certo naquele timinho panema?
      Agora por favor não contratem o Diego Barros, ele é desagregador e vai minar o Campeão Paraense.

      Curtir

    1. E amigo, o problema e que o mesmo, já teve a chance dele tanto no meu Paysandu, quanto no Remo! Mais a camisa pesou nele, em ambos os clubes. Marçal, nada mais e, doque jogador de time pequeno e/ou emergente, como é o seu Independente.
      Já tivemos em nossos clubes aqui da capital, diversos jogadores que se destacaram de forma positiva, porém o futebol sumiu, talvez devido as cobranças, ou por falta de coragem….sabe-se lá o que!!!

      Curtir

    2. Matheus quem matou a pau foi o Gian, a sua origem se deu naquele timaço do Vasco, quase foi campeão olimpico pelo Brasil.
      Quem sabe sabe e não desaprende a não ser que coloque o mau caratismo na frente do profissionalismo, o que tem sido a praga de muitos anos aqui em Belém.

      Curtir

  4. A seleção do Camisa 13 fala pelo coração do que a razão, o torcedor é quem elege. Se formos levar em consideração e eleger quem ganhou o Título, obviamente a maioria seria do Independente, mais como é um time de pouca torcida, a mesma não foi o bastante para eleger com a maioria, a mesma situação para os outros clubes, como pode ter tantos jogadores da mucura fujona já que a “fiel” não compareceu nos jogos com público razoável pelo menos? É só olhar os números, ele não mente!!!!!
    Opinião.

    Curtir

Deixe uma resposta