“A maioria dos jogadores da base ganham um salário mínimo. O Betinho ganha mil reais. Ele é um futuro tremendo. Quando você vê, esses jogadores que chegam de fora têm tudo por conta do clube e um atleta que está começando e precisa, não tem condições”.
De Carlinhos Dornelles, coordenador das divisões de base do Remo.
É uma verdade e não precisa se esforçar muito para concordar.
CurtirCurtir
Aliás, quem quiser saber o que o Dorneles pensa sobre o Amaro Klautau e o “Cinturão Aço” é só pedir para a Rádio Clube reproduzir na íntegra a entrevista que ele deu ao Caxiado que, se não me engano, sairá, hoje, no Gastando a Bola(não sei se na íntegra) às 12hs. Te dizer…
CurtirCurtir
Acho melhor fechar as portas. 47 meses de salário, eu hein !!!!!
CurtirCurtir
O Dorneles, está coberto de razão! O problema, que tanto no Remo dele, quanto no meu Papão, não dão a minima para essa categoria, neste caso à base! Porisso, que vivemos perigando todos os anos, entra ano e sai ano, respondendo na justiça do trabalho, por ter contratado jogadores mediocres e oportunistas, que so vem para nosso estado, nos enganar e depois sair direto para a casa do Índio. Te dizer!!!!!!!!!!!!! Ate quando seremos amadores????????
CurtirCurtir
Uma coisa que não entendo, é como uma pessoa fica trabalhando com 47 meses de salários atrasados. Tudo bem, que o mesmo tem as horas de professor de Educador Físico no Estado, mas ainda assim, mesmo gostando do trabalho e do próprio time, acho um delírio ficar tanto tempo sem receber, mesmo porque nas relações de trabalho o salário é protegido, e constitui crime sua retenção dolosa.
CurtirCurtir
Caros amigos,
nenhum dos times tem estrutura para as categorias de base, principalmente no futebol atual globalizado. Como sou remista, posso falar um pouco da estrutura interna do clube, já que fiz parte da juventude azulina de 2008 a 2010, e não tenho mais de 35 anos contrariando o que o caro Gerson já falou diversas vezes, onde a media etária da juventude é de 40 anos. E eu sou um dos mais velhos, mas enfim, tivemos a oportunidade de ajudar o remo em 2008, com a reforma do baenão, que m virtude disso, disputamos o primeiro turno no mangueirão. Devido a esta caminhada no Remo, percebi que os donos do Remo, muitas vezes defendido pelo Gerson, nunca fizeram nada para apoiar as catgorias de base. Se duvidarem disso que falo, converssem com alguns funcionários do Remo, que os mesmos irão confirmar. Nem projetos se fala. Na ultima gestão, do AK, foi se colocado para votação e aprovado a construção de uma arena com um ct, previlegiando também, sem duvida alguma as categorias de base. Os donos do Remo, não deixaram, e atualmente, mesmo assim, não mostram nada para o futuro azulino. A torcida está insatisfeita, e mesmo assim, a atual diretoria ainda tem apoio de uma pequena parte da imprensa, e sinceramente gostaria de saber o motivo. Enfim, nesto Remo utilizou apenas dois jogadores da categoria de base nesta temporada, Betinho e Jaime, e nada mais, e olha qu apenas dois jogos. O Remo nunca teve a sua categoria de base tão esculhambada. Seria bom todos ouvirem o que o Dorneles tem a falar.
Abraço a todos..
CurtirCurtir