5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 17

  1. Duzentos e cinquenta assaltos, isto só os dos mãos sujas, fora os dos mãos limpas. E pescador, contador de lorotas, no Sal, tomando scott e dedilhando o vilão. Tá preocupado, né?

    Curtir

  2. Impressionante o éco que alcançou estes 100 anos da Assembléia de Deus, até o casal 20 noticiou no JN do plimplim.
    Grande o trabalho do Pastor Samuel Câmara.
    Bem que ele poderia organizar os 100 anos do papão.(brincadeira)

    Curtir

  3. Concordo com o sr Carlos Berlil sobre o indice de asaltos aumentar a numeros ainda maiores ,sendo que estes já impressionam.O problema são as leis caducas e não são reformuladas porque geralmente quando lemos sobre uma prisão de um bandido,a gente ler lá que fulano de tal .vulgo tal,já responde por homicidio ou por tráfico e outros casos.u seja o ‘meliante’deveria estar lá cumprindo pena.MAS são tantas as frestas nas leis que os “meninos’ficam impunes e livres.Não posso ser injusto aqui nunca fui assaltado,ando 500 metros a pé todo os dias por volta da meia -noite ao retornar para casa.Aí em Belém,mesmo sendo pastor e reconhecido no bairro eu era assaltado todo dia.O assalto ‘suave” abre aspas” e aí meu pastor,ore por nós ,minha mãe lhe conhece,vá na paz meu grande,mais deixa aí um galo pra nós tomar um negocin ali,falou meu grande”,toda noite eu pagava esse pedágio de 5 reais.O tal do galo.Quando eu não tinha caía pra 3,2 uma moeda ,mais tinha que ter.

    Curtir

  4. Senhores do blogue
    Podem imaginar o que quiserem mas muitos pastores fazem trabalhos sociais relevantes.Eu mesmo sobrevivo do meu emprego e ainda trabalho mais 4,5 horas na igreja de forma gratuita.Auxilio ,forneço cestas básicas e meu sonho é construir uma escola onde eu possa lecionar gratuitamente .Afinal sou professor de nivel fundamental e minha esposa é formanda em Pedagogia.Quando me formar em psicologia quero fazer palestras e orientações para drogados,dependentes e outros ,na tentativa dura de amenizar os males que isso causa à nossa sociedade.Nunca pedi uma moeda de doação a ninguém.Pensei em pedir várias vezes aos órgãos governamentais ,masi desisti por decepção pura.Mas se fosse pra festas carnavalescas eles me ajudariam.Certo?

    Curtir

Deixe uma resposta