Fim da novela. A diretoria do Paissandu decidiu finalmente confirmar o local da segunda partida da decisão do campeonato para o estádio Edgard Proença, no domingo, 26.
Fim da novela. A diretoria do Paissandu decidiu finalmente confirmar o local da segunda partida da decisão do campeonato para o estádio Edgard Proença, no domingo, 26.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Egua LOP. mais uma acertada (vamos aplaudir) time grande tem que pensar grande e principalmente no conforto do cliente que somos nós os torcedores do grande LOBO MALVADO.
CurtirCurtir
O PRESIDENTE BICOLOR ANDA TOMANDO DECISÕES ACERTADAS… SERÁ QUE ELE FOI ABDUZIDO E SUBSTITUÍDO POR OUTRO SER SUPERIOR????????
CurtirCurtir
Medidas como essa só reaproximam cada vez mais a torcida da diretoria que outrora optou pelo afastamento. Unidos teremos um Paysandu cada vez mais forte.
Parabéns diretoria.
CurtirCurtir
Decisões acertadas devem ser sempre elogiadas, para que nossos “gestores” esportivos assumam, através do incentivo, os rumos adequados. Com essas boas notícias, imagino já termos (pelo menos em esboço) um projeto definido para subirmos à Série B. Vamos aguardar, e cobrando sempre.
A propósito das notas sobre o Independente eventualmente não participar da Série D – além das dificuldades do São Raimundo e a terrível situação do rival (ou seja: da situação como um todo). O fato é que carecemos de quadros gerenciais (para atividades básicas) no futebol paraense. Faltam gerentes de finanças, de marketing, de logística, de futebol. Tudo é executado de forma inconsequente – baseado no voluntarismo e na improvisação. Não temos indicadores de desempenho – para medir os resultados do investimento na base (por menor que seja). Mas isso constitui-se de uma questão bem mais geral. Faltam também quadros gerenciais em quase todos os setores da vida estadual.
CurtirCurtir
Do contrário seria só para contrariar. Sensatez em boa hora….
CurtirCurtir
É assim que se faz futebol, essa decisão tem que partir do topo, é desejo da fiel. Para jogos menos expressivos, a CARAVANA já está sendo montada e mais de 30mil estarão presentes. É a arrancada rumo À série B.
CurtirCurtir
Independente do resultado de Tucuruí ( sem trocadilhos)
o mangueirão vai ficar lotado no dia 26 e a fiel bicolor vai mostrar como se faz uma festa. RUMO AO TRI! E A SÉRIE B.
CurtirCurtir
Final tem que ser no Mangueirão, apesar de não estar muito empolgada por mais um título paraense, o que vale mesmo é aumentar nossa hegemonia no Estado, quem manda no Pará é o Papão.
CurtirCurtir
Não sou daqueles que creem que o Papão não vive sem o leão, mas não desejo a extinção da espécie. Espero que medidas acertadas rumem o barco azul marinho. Por hora vamos ficar ligado no TRI que pode chegar.
CurtirCurtir
Hoje, Dewson Fernando Silva Freitas, media Goias e Paraná no Serra Dourada as 19 30 hs….será assistido por Marcio Gleidson e Diogenes Serrao..
CurtirCurtir
Desejamos todo sucesso ao trio papachibé, meu caro Edmundo.
CurtirCurtir
De nada adiantará atender a torcida levando o jogo para o Olímpico Mangueirão se o preço do ingresso for elevado, prá lotar o Olímpico o preço não deverá extrapolar os R$ 10,00(DEZ REAIS) afinal, o Campeonato já está pago, e muito bem pago, pelo patrocinador. não esqueçam ainda que, o jogo será transmitido ao vivo pela TV do patrocinador, portanto, para a festa ser completa, INGRESSOS A PREÇOS POPULARES, ACESSÍVEIS A TOOOOODOS!!!!.
CurtirCurtir
Seria um ato de compensação pelo maus tratos com a torcida bicolor que na sua maioria optou pela a ausencia nos estádios. Por que não R$ 7 reais para maior reparação?
CurtirCurtir
Sete? Porque sete Berlli?
Percebo mais uma vez a sua maldade!!!! Hehe!
CurtirCurtir
Sete reais? Porque sete caro Berlli?
Percebo mais uma vez a sua maldade! Hehe!
CurtirCurtir
Sete é mais barato e pode atender as necessidades dos secadores on line. Certo?
CurtirCurtir
Ótimo!
CurtirCurtir
O projeto principal sem dúvida nenhuma é o acesso a série B, mais um título a mais na galeria do Bicolor Amazônico não será desprezado….mais reiterando, que o principal objetivo é o acesso a segundona não podemos nos esquecer que já estamos um bom tempo nessa famigerada terceirona.
CurtirCurtir
Olhá recebi uma informação hj da esposa do Thiago Potyguar, que ele estaria voltando para o Papão da Curuzu. O jogador estava recebendo muita cobrança na Liga Chinesa, mais uma andorinha só não faz verão, até o momento são 9 partidas e nenhuma vitória com 5 empates e 4 derrotas. Vamos aguardar mais informações e torcer que ele volte logo para o futebol Brasileiro, pois na china é complicado.
Cesário Junior(Garrincha)
terradaxelita.blogspot.com
CurtirCurtir
É isso mesmo, só com cinco pontos o Henan Jyane time dele é o 3° de cabeça pra baixo na tabela, aliás os três últimos estão com 5 pontos.
Enquanto ao Moisés que um dia achou que seria igual ao Neymar, se enganou feio.
CurtirCurtir
O Traira Moisés,foi contratado pelo Náutico,atéo final da série B.
CurtirCurtir
Obviamente que os comentários a favor do Paysandu são maiores devido a sua história e tradição que tem no futebol paraense, consequentemente uma maior torcida, claro. Respeitando a grande equipe do Paysandu, estaremos em campo lutando, como fizemos até aki e alcançaremos as vitórias. Quando o árbitro apitar o final da partida do dia 26, a história do futebol paraense mudará, nos dando o privilégio de ser a primeira equipe de fora de Belém a ser campeão do paraense. Aguardaremos os acontecimentos, estamos muito confiante nesse título. E DÁ-LHE INDEPENDENTE!!!
CurtirCurtir
Se O independente for campeão, nada constrangirá a fiel e ao bicolor amazônico, pois o time interiorano provou ser capaz deste feito, ainda mais que para isso saboreou a apetitosa carne felina do Leãozinho. Não há motivos para nos debatermos e sim comemorar esse momento histórico. Que vença o melhor.
CurtirCurtir
Parabéns ao Independente pelo belo feito. Espero que os dirigentes montem uma equipe forte para representar o Pará no campeonato brasileiro e na copa do Brasil. Será um grande vice campeão paraense, com todos os méritos.
CurtirCurtir
Sonhar nao custa nada!
CurtirCurtir