Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

O bom senso sugere o Mangueirão para palco do jogo em Belém o que não tira do Paysandu o direito de prefirir a Curuzú. Não acredito que os bicolores entendam que jogar na Curuzú torne a parada mais fácil, Há registros que apontam que o fator local as vezes não desequilibra em favor do mandante dono do campo.
CurtirCurtir
Meu caro Tavernard, a diretoria do Paissandu só vai entender o erro de optar pela Curuzu depois da primeira partida em Tucuruí, mas aí será tarde. O fato é que os dirigentes da capital cada vez confiam menos na força de seus times.
CurtirCurtir
Tucurui tem potencial para bancar o Independente, basta boa vontade dos empresários. Por outro lado, na espreita, está o sonhador Leãozinho e seus a sofridos adeptos,
CurtirCurtir
Acho que o medo deles(mucuras) é o Remo disputar a série D e passar pra série C! Acho q esse é o maior medo da comunidade mucurense kkkkkkkkk
CurtirCurtir
A beira da morte, alguns torcedores azulinos ainda se acham competitivos. Alguns mais sensatos se calaram e se ausentaram, deixando de fazer previsões errôneas em abundância.
CurtirCurtir
Até não iriam, mas depois desta capa vão pensar 2 vezes …
CurtirCurtir
Foi o que pensei, amigo Marcelo. Aqui, o mais importante é o Independente, o Remo, que se lixe.
CurtirCurtir
Como esta jamais seria comentada pelo dono do blog. aí vai: se for….
O Diário do Pará publicou:
Líderes do PSDB comemoraram a divulgação de uma carta na qual a presidente Dilma Rousseff qualifica o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como político que “contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica” no Brasil. A mensagem foi enviada por Dilma por ocasião dos 80 anos de FHC. Na última sexta-feira, durante evento em homenagem ao tucano, a carta foi entregue a ele pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim.
“É uma carta de conteúdo democrático e republicano na qual a presidente, apesar das divergências políticas e partidárias, reconheceu os méritos de Fernando Henrique Cardoso, sua habilidade política e seu êxito no combate à inflação”, afirmou o líder do PSDB na Câmara, deputado Duarte Nogueira (SP).
No texto, cuja íntegra foi publicada em um site que comemora o aniversário de 80 anos, Dilma afirma que FHC, durante sua trajetória, se destacou como “acadêmico inovador”, “político habilidoso” e “ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação”. A presidente destacou também “o espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje”, em referência ao papel de FHC na consolidação do regime democrático.
Para Edson Aparecido, secretário estadual do Desenvolvimento Metropolitano e vice-presidente nacional do PSDB, a carta é “um fato da maior relevância”. “A presidente mostra estatura e dignidade ao reconhecer o papel que Fernando Henrique teve para o Brasil.” (AE)
CurtirCurtir
Você não toma jeito, hein, Berlli? Te dizer…
CurtirCurtir
Bom dia Carlos Berlli;
A respeito dessa carta, a mandatária máxima do país, realmente demonstra maturidade política e que governa para todos os brasileiros sem cartesianismo ideológico, portanto, isso merece atenção pois é fato muitíssimo relevante, em democracias recentes, como a nossa, recém liberta de longo e duro período ditatorial.
Merece mais atenção ainda, a demissão do Palloci, e a consequente nomeação de duas ministras, da confiança e escolha da Presidente e não indicados por partidos, ou pelo próprio Lula; ao associarmos esses fatos e mais alguns que estão acontecendo que são poucos noticiados, pois são do segundo e terceiro escalões, percebe-se que não será estranho se, a partir de então, a presidente Dilma, inaugurar um novo estilo de governar, ouvindo também, a base oposicionista.
O que convenhamos seria, jogada de mestre.
CurtirCurtir
Bom tarde Silas.
Verdade é que Dilma não tem se mostrado tão má como pensei no início e com postura muito diferente do Lula Lá que se preocupava mais com sua popularidade enquanto seus auxiliares pintanvam o 7. Demorou mas demitiu Palocci que teve a 2a chance e caiu do cavalo, outra vez.. Esse Palocci não toma jeito. Te dizer…
CurtirCurtir
Espero que não se tenha aborrecido, não era a intenção, apenas um leve provocação sem maiores consequências.
CurtirCurtir
Não se preocupe. Tudo em paz.
CurtirCurtir
A estabilidade econômica conquistada por FHC é a grande propulsora do desenvolvimento econômico atual.
Parece que a Dilma tem a dignidade de reconhecer isso publicamente, ao contrário do Lula.
Aliás, gostaria de aproveitar a deixa e externar meu contentamento com o trabalho que a Dilma vem realizando na presidência. Trabalhando duro e sem alardes e firulas.
Se ela não tivesse que administrar o interesse desses políticos safados do PT e da base governista, acho que ela contribuiria de forma definitiva para o desenvolvimento do país.
É realmente uma pena que ela não tenha mais liberdade para tomar suas decisões.
Torço pra que ela tenha sucesso.
CurtirCurtir
Obs: os politicos da oposiçao são todos safados também.
estamos perdidos na mão dessas tranqueiras
CurtirCurtir
Perfeita e a tempo a correção Carlos Júnior, afinal a classe politica são todos farinha do mesmo saco e a democracia apesar de está caminhado a passo de tartaruga aos poucos quem sabe um dia chegaremos lá e claro os dois sucesores tiveram a sua parcela de contribuição, cometeram erros, mas acredito que foi na busca do acerto e quando os nossos representantes perceberem que a democracia foi criada com o intuito de ações de interese coletivo as condições de qualidade de vida da população melhora, assim como também acredito que a educação seja esta porta para que a população exerça a sua cidadania, onde o cidadão possa perceber e formar suas opiniões em que refletirão sobre suas escolhas diminuindo os currais eleitorais
CurtirCurtir
Caro Gerson,
Ontem ouvir seu comentário na radio sobre o pensamento atual dos gestores do Remo, onde, estão sentindo na pele o que é administrar sem “planejamento”. Não que não exista planejamento, mais é complicado você se planejar para regar seu jardim com uma mangueira furada, água não vai ser para todas as flores, mas enfim, apesar disso ter sido bastante discutido na gestão passada e até mesmo na gestão do Raimundo Ribeiro, onde na ocasião, se venderia a área do ginásio, pagaria as dividas e faria um ginásio na área do carrossel, que naquela época, ainda era uma área complicada, mas os donos do remo resolveram impedir, e assim acabamos perdendo a sede campestre. Infelizmente, foin provado agora pelas cabeças mais iluminadas pelo Remo hoje, que precisamos trocar um de nossos patrimônio. Eu falei TROCAR, assim como queria fazer o AK, apesar de você nunca entender isso. E agora, você vai chamar agora o SR. Cabeça e seus “colaboradores” de corretor? Ainda são 5 meses e já se fala nisso. Só sabe quem sente na pele o que é dirigir o Remo. Como diz o caro Claudio Guimarães na sua coluna hoje: “O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO”.
Abraço a todos
CurtirCurtir
A questão, Rosivan, é a natureza dessas permutas – como aquela mirabolante proposta por AK. Entenda: não tenho nada pessoalmente contra nenhum dirigente. Todos, até prova em contrário, são pessoas bem-intencionadas e apaixonadas pelos clubes, salvo as exceções de praxe. O problema é a competência e o senso de responsabilidade para tocar um negócio dessa magnitude. O patrimônio dos clubes tradicionais não pode ser usado para aventuras de ocasião, daí minha posição inteiramente contrária a qualquer negócio envolvendo os bens físicos de Remo, Paissandu e Tuna.
CurtirCurtir