Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Aí está a capa que esperávamos, o INDEPENDENTE tá bonito na foto. E DÁ-LHE INDEPENDENTE, É CAMPEÃO……………
CurtirCurtir
Parabéns, Matheus, pelo merecidíssimo título do returno. Apesar da bobeira permitida pelo time do Sinomar, a sorte que acompanha os vencedores acabou baixando na hora certa e o Independente conseguiu dar essa alegria ao torcedor tucuruiense.
CurtirCurtir
Queria que a diretoria do Remo me ajudasse a cantar, porque já estou sem voz. Vamos lá Sergio Cabeça, me ajuda É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO…..
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não maltrata eleskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até o pessoal de Tucurui tira sarro do SOFRENOMENO AZUL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Amigo Édson do Amaral, a brincadeira com os remistas(diretoria) foi para soltar nosso repúdio por aquilo que eles fizeram (ou tentam fazer) conosco, mostrando a eles que futebol se ganha em campo como aconteceu com o INDEPENDENTE. Brincadeiras à parte, já vi comentários desfavorecendo nosso time e até mesmo sendo chamado de fraco! Ainda estamos em festa, mas a comissão técnica e os atletas já estão focados no próximo jogo que é contra o Paysandu. Não nós menospreze, porque nossa equipe é sim forte e tem grandes chances de conquistar o campeonato. Mas faço-lhes uma perguntinha: Alguém viu o Sergio Cabeça por aí rsrsrs… é que ainda estou sem voz. É CAMPEÃO….
CurtirCurtir
Te dizer, o amigo Matheus Tucuruí. Tá muito alegre o cara. hehehehe
CurtirCurtir