A frase do dia

“Em qualquer país mundo, Congresso teria cancelado votação em respeito a tragédia ontem. Em tempos de ‘excessão’, até empatia humana é revogada!”.

Miguel Nicolelis, cientista

13 comentários em “A frase do dia

  1. E, mas, ao que parece, era de uma oportunidade desta, onde as atenções estivessem voltadas para um evento catastrófico, que eles estavam esperando para levar adiante votações as mais escabrosas.

    Curtir

  2. Amigo Oliveira pensamos a mesma coisa.
    Infelizmente o nosso povo escolheu os ratos, as baratas e toda espécie de bichos escrotos para o congresso e senado, são raros as “oncinhas pintadas” e os “coelhinhos peludos” que brevemente irão se fud….
    Já cantavam os Titãs!

    Curtir

  3. No mais, aos envolvidos nos panelaços, pataços da FIESP e outras asneiras, parabéns pelas conquistas históricas, como o desemprego, a queda do PIB e a libertação dos políticos corruptos. Está demonstrado que o crime compensa.

    Curtir

  4. Esse fato mostra que sempre existiu uma oposição amadora no país, mas como postou o comentário 6, a culpa também é dos eleitores que elegeram Jader, Paulo Rocha, Flexa Ribeiro, Wlad… Só para ficar aqui pelo Estado mesmo.

    Curtir

  5. Ámigo Lopes, só dois registros que não discordam do seu, só ampliam o espectro: assim como um sinistro da aviação é só a culminância de vários fatores anteriores, um sinistro republicano (como o pib desbando, ou o desemprego decolando ou os malfeitores flauteando ou o malfeito compensando), não é fruto de apenas do advento de um vice traíra.

    Curtir

Deixe uma resposta