19 comentários em “Capa do Bola – domingo, 06

  1. Dado, é muito bom técnico…. Faz uma leitura e sabe anular o adversário, como ninguém(Londrina, Santa Cruz e Botafogo(ano passado),…) Mas padece ao deixar dirigentes indicarem jogadores pra ele treinar… Aí, fica mais difícil de ter sucesso no seu trabalho… Remo, deverá ser o destino dele, caso uma chapa vença as eleições no Leão… Mas, se nada mudar, vai continuar tendo seu trabalho prejudicado… Sonho em ver o torcedor sabendo identificar os verdadeiros culpados pelos fracassos de Remo e PSC, no futebol… Dado, é apenas mais uma vítima de dirigentes amadores… Como foram: Leston, Ademir Fonseca, Giva, Davino, Mazola, …. Pior de tudo, é que depois ainda se espantam de ver esses técnicos fazendo sucesso, lá fora… Te contar

    Curtir

  2. Claudio, você tá certo, e aí está minha bronca. Dado se preocupa demais com os adversários. Essa coisa de anular o outro, só isso que ele sabe falar, chega a ser irritante, e pior, na prática não anula ninguém, parece que não tem confiança no próprio time, o qual não tem jogadas trabalhadas, ninguém sabe como joga o Papão. Eu dava uma chance pro Rogerinho no parazão, nunca decepcionou quando chamado e merece mostrar o que aprendeu a fazer e a não fazer esses anos todos como auxiliar.

    Curtir

  3. Amigo Maurício, Rogerinho pegou times montados e foi pra um jogo, apenas, e já com novo técnico contratado… Não se iluda com isso… PSC, amigo, será Mazola, Martelotte ou a volta do Dal Pozzo… Aguarde… Eu,nunca arriscaria.. Traria Mazola de olhos fechados

    Curtir

  4. Também acho que o Rogerinho não é pra agora. Vejam o exemplo do Zé Ricardo, até aqui fazendo bom trabalho no Fla em substituição ao Muricy. Mesmo assim, irá fazer cursos na Europa pra aprimoramento porque é evidente que ainda tem muito a aprender.
    Por isso, pelas boas respostas dadas em momentos esparsos, talvez fosse hora do Paysandu investir no aprimoramento do Rogerinho para um futuro próximo.

    Curtir

  5. Mauricio , fixar Gameleira no comando técnico bicolor??? me tira o tubo… rsrsrrsrsrsr. Mauricio, uma coisa é o cara comandar o time num jogo só, sem cobrança de torcida, com apoio de todos os dirigentes e imprensa, sem peso de muita responsabilidade nas costa porque se perder perdeu, se ganhar ganhou. Outra coisa diferente por completo é o cara ser efetivado no comando, onde terá o peso da responsabilidade de acertar mais que errar, vai ser cobrado muito por torcedores, dirigentes, imprensa e pelo plantel Vai ser discriminado porque se vencer tudo bem como fez o Cacaio no rival, mas na primeira derrota será pressionado e defenestrado igual como fizeram com Cacaio, o qual não aguentou o trampo diante do Cuiabá e foi expurgado do azulino. Nem salário recebeu. Lechava também ocorreu o mesmo. Mauricio, acho que um dos maiores acertos dessa diretoria este ano foi trazerem Dalpozo e depois Dado de volta e não fixarem Gameleira no momento que o Paysandu fiou perto da queba. Muitos torcedore meteram corda para fixação do Rogerinho e se isso ocorre pode crer que todos estávamos chorando o rebaixamento e por antecipação. Podes crer. Mauricio, so para encerrar lembro que se tivessem efetivado o Gameleira iríamos reviver o desastre do ano 2006 , quando tirararam o bom treinador Ademir Fonseca após derrota de goleada para a Portuguesa na Curuzu, pegaram corda de torcida e fixaram Sinomar no comando quando o Paysandu ainda tinha muita chance até de subir. O resultado da graça foi o rebaixamento bicolor e fatídico 9×0 que manchou a imagem do clube. Mauricio deixa o Gameleirazinho quieto no lugar dele de bom auxiliar, ajudando sempre nosso bicolor. A gente agradece. rsrsrrsr

    Curtir

  6. Maurício, não seria o Kbrenno que está certo? Cláudio, ainda estou por ver o Dado dar uma bronca em um jogador quando faz uma jogada errada. Sou torcedor de arquibancada e não entendo nada de esquema de jogo, mas sei que o o meu Papão não tem isso. Acho o dado muito passivo. Pra mim, traria o Mazola, ou o Mazola, ou o Mazola ou o Dal Pozzo.

    Curtir

  7. Considero o Dado um bom treinador, mas seria interessante a volta do Mazola Jr… O trabalho do Dado, mesmo com as trapalhadas intermináveis nas contratações, foi abaixo do esperado. Se permanecer para o ano que vem, que tenha mais voz ativa e selecione jogadores mais qualificados, pois participou da montagem do elenco, apesar de a diretoria ser a maior culpada pelo fracasso na Série B.

    Curtir

  8. Dado não será o treinador do PSC em 2017.
    O professor tem razão em dizer que ele teve que se contentar com quem contratavam, porém Isso mostra falta de personalidade. Tem mais, para voltar, ele aumentou os custos para o PSC.
    O novo treinador já está apalavrado e há três temporadas vem se destacando.
    A esperança que tenho é que essa turma que entra tenha assimilado os erros.

    Curtir

  9. Posso estar errado, e ficaria decepcionado, aposto mi hás fichas no Mazola.
    Ele fez o CRB jogar com qualidade e deu trabalho para os adversários.
    Acredito que estando vacinado com relação aos secadores de plantão, vejo nele um nome forte para fazer o Paysandu ser respeitado dentro e fora dos seus domínios.
    Dado é um bom técnico mas já deu no Papão.

    Curtir

  10. Amigos, falei pessoalmente há pouco com um amigo que participa da nova diretoria.
    Disse-me que esse técnico tem a melhor de média de pontos nos últimos três anos, sendo duas séries B e uma C, mas preferiu não citar o nome. Aposto em Léo Condé. Outra, Dr Joaquim Ramos reassume o DM.

    Curtir

  11. Diretoria, torcida, futebol e clube de futebol são mesmo coisas terríveis de decifrar o enigma. Pois bem, muitos comentaristas estão dando como certa a saída de Dado Cavalcante dizendo que não fica para a outra temporada e a diretoria bicolor já negocia com outro treinador porque não quer Dado em 2017 . Muitos torcedores bicolores estão desaprovando inclusive a permanência dele. Ou seja, se for verdade tudo que estão dizendo, acho que no apelo da torcida Dado encerra essa temporada pior que 2015 quando perdeu tudo que disputou, apanhou do time do Remo e foi eliminado de várias competições. Naquele momento eu fui um que fiquei irado com o Dado e queria a saída dele sem retorno. Porém para meu espanto muitos muitos bicolores foram até maleáveis com ele, foram compreensivos com a permanência dele para a série B. Ja esse ano que o cara deveria ficar porque ganhou tudo, tirou a forra de 2015 e deu muita peia no time do Remo. Aliais que está invicto este ano diante do rival azulino. Foi campeão do Pará invicto, venceu a inédita Copa verde com uma derrota, e levou o time novamente à uma competição internacional de pois de 13 anos, garantiu o time na B 2017 que era a última obrigação desta temporada, mas agora ninguém que mais o homem no Paysandu para 2017. Como pode isso??? Acho é que agora era a hora de sentar com o treinador que merece nova chance, firmar com ele os objetivos para 2017 e começar a montar o plantel com tranquilidade. Isso é planejamento. Aí vão trazer treinador desconhecido que vai fazer mudança radical que pode não dar certo. Ou seja vão trocar o mais certo pelo duvidoso quando não era hora para isso. É difícil entender futebol, torcida e diretoria.

    Curtir

Deixe uma resposta