Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Penso que a Alemanha pegue a Russia.
A Alemanha é uma boa seleção, mas não é tudo que dizem.
Quando sai um gol da Russia, 1×0 pra cima da Argelia
CurtirCurtir
Alemanha não quis saber se o técnico dos EUA era um Alemão… Foi pro jogo pra ganhar e ganhou… Portugal e Gana que foram incompetentes e não conseguiram suas classificações… Principalmente Gana, pois era só ter vencido o jogo
CurtirCurtir
Muller, Neymar e Messi, são os artilheiros da Copa, até aqui, com 4 gols
CurtirCurtir
Visivelmente a Alemanha tirou o pé do acelearador, os jogadores tiveram várias oportunidades de dar uma goleada nos EUA mas inventavam de dar um passe a mais ou fazer jogada de efeito, com nítida demonstracao de queriam beneficiar os americanos.
Quanto á punição do Suarez, a decisão foi desarrazoada e desproporcional. De fato, o fato é inusitado, mas longe de uma violência extrema apta a ensejar punição tão arbitrária e excessiva. 2 jogos estava de bom tamanho, que com um recurso com efeito suspensivo, deixaria o atleta jogar o restante da copa, depois cumpriria a pena. Perdeu a Copa, infelizmente.
CurtirCurtir
A punição teria sido desproporcional, se o caso fosse um fato isolado. Se não pune, ele voltaria a cometer; se ele é punido brandamente, seria um péssimo exemplo. Zidane foi punido com 4 em 98 e Leonardo foi punido em 94 com 4 jogos. Um italiano foi punido em 2006 com 8 jogos. Ainda tem o contexto. A disputa de um lance é uma coisa; agora fora do lance é totalmente diferente. Mas concordo que a Copa perdeu, porque é um craque. Mas futebol também é disciplina. Punição justa. Em quatro meses, ele terá tempo de procurar tratamento psicológico. Agora que o Brasil ou Chile se cuidem, eles vem babando (pra mim, a Colômbia já era).
CurtirCurtir