5 comentários em “Costa Rica despacha outro bicho papão

  1. Na próxima fase poderemos ter:

    Brasil x Chile
    Uruguai x Colombia
    Equador x Argentina

    Dos sulamericanos, o mais dificil de passar é o Equador, pois enfrentará na última rodada a França.

    Curtir

  2. Até aqui foram assinalados 74 gols nesta copa, para que possamos ter média 3 gols por jogo, precisa que entre Equador x Honduras saiam 4 gols.

    Benzemá fez 3 gols, mas poderia ter 5, um foi considerado contra do goleiro ( e foi ) e hoje fez um gol quando o arbitro já tinha apitado o fim de jogo. Os dois foram golaços.

    França e Holanda já fizeram 8 gols, ataques mais positivos, e Camarões e Grecia são as únicas seleções que já jogaram duas, que não fizeram gol

    Curtir

  3. A Itália voltou a ser a velha Itália de sempre, que adora decidir a vaga do grupo na última rodada e a Costa Rica foi mesmo uma grata surpresa nesse mundial. Acredito que o segundo lugar será do Uruguai e a Costa Rica pode sonhar mesmo com as quartas-de-finais.

    Curtir

Deixe uma resposta