O brasileiro Diego Costa, atacante da Espanha, teve atuação discreta diante dos holandeses nesta sexta-feira, em Salvador. Cavou uma penalidade, que resultou no gol de seu time, marcado por Xabi Alonso. No final, a Espanha acabou goleada por 5 a 1 diante de uma Holanda irresistível no segundo tempo. Ao longo de todo o jogo, Costa foi vaiado pela torcida baiana, em função de ter recusado a convocação para defender o Brasil.

As vaias em Diego Costa é a vitória de Felipão, que o transformou em traidor da pátria. Atitude horrorosa da nossa torcida, que deveria respeitar as escolhas alheias.
CurtirCurtir
Eu achei bem feito pra ele e pra Espanha.
Ele por ter esnobado um sonho que é de 9 em cada 10 brasileiros, no Brasil então, acho que aumenta de 10 pra 10.
E a dona Espanha, que depois de ser campeã do mundo, preferir um naturalizado do que espanhol genuíno, Jesus navas, por exemplo.
Eu vaiaria também esse rapaz.
CurtirCurtir
Normal, a escolha do Diego e as vaias. Muitos dos que estão ai na selecao do Filipao certamente fariam escolha semelhante em circunstancias semelhantes.
CurtirCurtir
Falou tudo, Antônio.
CurtirCurtir
Bem feito pra ele, o cara disputou amistoso 2 anos antes da copa pela seleção brasileira, e depois vem dizer que é espanhol? A vaia ainda foi pouca. Se é tão espanhol pq não se recusou a vestir a camisa canarinho?
CurtirCurtir
Acho que as vaias foram mais pelo fato dele ter virado as costas para a seleção e indiretamente para o Brasil, do que ele ter escolhido jogar pela Espanha. Assim que ele começou a se destacar no campeonato espanhol, acredito que o Felipão o chamaria para fazer parte da seleção.
Muitos outros brasileiros já jogaram pela seleção de outros países, mas nenhum deles esnobou a seleção e o país a tal ponto de virar as costas, portanto, acho que as vaias são mais que justas.
CurtirCurtir