A frase do dia

“Eles se incomodam. Preferiam um avião vazio, com meia dúzia de ricos. (…) E não era nenhum pobre (vaiando Dilma). Parece que comeram até demais, estudaram até demais, porque perderam a educação e o respeito”.

De Lula, sobre os xingamentos à presidenta Dilma no Itaquerão.

6 comentários em “A frase do dia

  1. Não sou dos que mitam Lula. Mas o ex-presidente tem toda razão. Muitos sentem-se incomodados com a presença dos menos endinheirados em vôos nacionais e internacionais.

    Fica apenas a ressalva que o camarada Lula poderia e deveria ter feito mais. Que deveria ter feito de seu programa de transferência de renda uma coisa provisória e não permanente e eleitoreira. Que não deveria ter se unido a escória (a mesma que vai Dilma) para governar este país.

    No mais, o Brasil avançou. Espero que caminhemos para um país menos corrupto e mais igual na distribuição de renda e trabalho.

    Curtir

  2. BOMBA. Mazollic afirmou que há um sistema que favorce o Brasil. Em campo, a Croácia foi melhor, mas nos bastidores o Brasil deu um banho. De qualquer forma, não adianta reclamar, a Croácia tem que colocar o rabinho entre as pernas e se preparar para as próximas partidas. Por fim, Mazzolic afirmou que tem gente no Brasil aue adora ver pomba de jogador!

    Curtir

  3. Se os pobres vaiariam eis uma constatação que o ex da nação jamais vai conseguir fazer. Afinal, sendo um espetáculo montado primordialmente pela elite para a elite, os pobres a que ele se refere que estavam mais próximos das vaias, estavam há vários quarteirões do estádio trabalhando como ambulantes, eis que não puderam fazer suas vendas no entorno como tradicionalmente se faz no Brasil, eis que o entorno dos estádios é domínio territorial da fifa.

    Curtir

Deixe uma resposta