Fotos; MÁRIO QUADROS/Bola
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




Mais uma vitória nos números para o time do Mazola.
7×4, e ele escolhido como o melhor técnico.
E olha que quem vota são os torcedores, e a torcida do rival este ano esteve mais presente nos estádios, logo votou mais.
Mas para o Rui e companhia o torcedor é bobo, mas não é besta.
kkkkkkk
CurtirCurtir
Aliás, as próprias invenções do Mazola também foram escolhidas pela torcida: Djalma na lateral e Pikachu na meia. E eu concordo que estas duas foram invenções que deram certo. Aliás, como também deram certo as invenções usada dos últimos noventa minutos da decisão do campeonato, zaga formada por três volantes. Aliás, também concordo que de todos os técnicos que estiveram em ação no campeonato paraense foi ele que fez o melhor trabalho. Aliás, o Mazola tinha o melhor conjunto. Aliás, o Mazola construiu o melhor conjunto.
Aliás, o Mazola e o listrado foram os melhores vices desta temporada que antecedeu a copa. rsrsrsrs
CurtirCurtir
Antônio Oliveira está com comentários ácidos… Mas verdadeiros…
CurtirCurtir
Como ácidos, amigo Celira?
São apenas constatações de fatos, temperadas com algo que tentou ser uma encarnação compatível com o momento e com uma inocente forrazinha de encarnações passadas (e atuais também, por que não dizer?).Senão, vejamos.
o Djalma é meia e o Pikachu é lateral (ala). Pois bem, o Mazola, na falta de um meia habilidoso e com fôlego para armar os ataques e ajudar na contenção, passou o Pikachu pra lá. Ele não se saiu como os grandes meias que já tivemos por aqui, mas qualificou aquele espaço do campo como poucos nestes últimos seis meses, e como ninguém fez melhor neste campeonato.
De outra parte, necessitando suprir a ausência do Pikachu na lateral(ala) mandou pra lá o Djalma. Ali o cara não foi um Nelinho, um Rosemiro, um Aldo etc, Todavia, teve participações destacadas em vários triunfos do rival, atacando e defendendo com fôlego e desenvoltura, fazendo jogadas com o próprio Pikachu, e ainda fazendo algo que certamente levava o Mazola ao delírio: ajudava na marcação do meio e às vezes ainda ia dar um turno lá pela lateral esquerda.
E a prova de que estas invenções deram certo foi que os dois “inventados” foram escolhidos pela torcida os melhores nas posições “inventadas”.
Demais disso, no último jogo, barrou os zagueiros e “inventou” escalar ali somente volantes. Os caras se deram tão bem, que talvez tenham até revelado um erro do Mazola em não ter percebido antes que poderia ter feito isso, ao invés de ficar retraindo o time para compensar a fragilidade de seus zagueiros (todos eles, inclusive o Charles). Cansei de ver e ouvir ele dizer naquele seu estilo peculiar de retirar a responsabilidade de seus próprios ombros que já tinha feito tudo o que era possível para consertar os defeitos da zaga e não conseguira. A necessidade trazida pela última partida mostrou que ele ainda não havia feito, não. A invenção mostrou-se muito melhor do que tudo que ele fizera antes.
E quanto a ele ter sido o que achei melhor dos treinadores, trata-se de uma opinião baseada no cotejo com o trabalho de todos os outros e nos próprios resultados alcançados nos confrontos diretos e na disciplina que ele conseguiu imprimir à atuação de seus comandados em comparação ao que foi conseguido pelos outros treinadores. Aliás, esta é uma opinião que venho já de algum tempo esposando aqui nos comentários que faço no blog. A propósito, com tudo isso não estou querendo dizer que o Mazola é um excelente treinador, um top de linha ou quejandos. Não, o que eu digo é que neste campeonato, comparando com os demais, ele foi o melhor.
No mais, é só a encarnação, o sarro. É o vice papão, o campeão psicológico etc. Coisa que não pode faltar para celebrar o título e aborrecer quem pega corda.
É isso aí meu amigo.
CurtirCurtir
Celira, foram 6 anos de carência, devemos compreender esse momento ácido do amigo Antônio.
Ele tem focado muito na questão de ser vice.
Quisera o Remorto este ano pelo menos ser vice da série D, assim sendo sai do manicômio do futebol brasileiro, onde já se tornou hospede.
CurtirCurtir