15 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 10

  1. Falta lembrar ao Ricardo Rocha, que o Guardiola (Barcelona) parou o Santos de Murici Ramalho, com Neymar & Cia, sem precisar marcar o atleta e ainda enfiou 4 bolas no Santos.

    Curtir

  2. É bom preparar esses laterais, pois no campeonato espanhol neymar foi anulado facilmente até por equipes menos aquinhoadas. A Sérvia no último amistoso fez o mesmo. Existe uma enorme auto-suficiência em torno desse elenco brasileiro. Trata-se de uma equipe modesta, a mais limitada que já mandamos a um mundial. Em seu blog, Cosme Rímoli destaca que o time tem mostrado falhas defensivas gritantes nos treinamentos.

    Curtir

  3. Raul não é este craque todo, Cláudio Santos. Foi dispensado do Santa Cruz por deficiência técnica, conforme explica a matéria do superesportes:

    “Raul experimentou duas facetas antagônicas da torcida do Santa Cruz. Ao ser campeão pernambucano, levar o time à Série B e conquistar o Brasileiro da Terceira Divisão, virou ídolo. Maestro. As más apresentações na temporada 2014, no entanto, levaram o meia ao posto de vilão. Foi vaiado. Tornou-se alvo constantes de crítricas. Após contrato rescindido com o Tricolor, revelou mágoas com essa última postura dos torcedores. Mas também não deixou de exaltar os bons tempos que viveu no Arruda, desde março do ano passado.”

    Dispensado por deficiência técnica! O Paysandu está contratando mais um gato por lebre.

    Curtir

  4. Tem algo de grave com um atleta que tem o contrato rescindido no meio da temporada, Cláudio Santos. O Santa Cruz nem sequer tenta obter vantagens financeiras com o atleta. Simplesmente o dispensa, abrindo mão de qualquer multa. Nem com o exemplo recente do Eduardo Ramos, coincidentemente atuando em Pernambuco também, os dirigentes aprendem. Será que o empresário do Raul é o mesmo do ER? Bom investigar…

    Curtir

  5. Sobre o Neimar, acho que o momento de submetê-lo à prova é agora. Se deu muito bem na Copa das Confederações, mas esta competição ao que parece não constitui parâmetro para o mundial de seleções. Não apresenta no Barcelona a mesma performance que apresentou no Santos e no time da cbf. Mas, no Barcelona ele é só mais um craque, no meio de tantos outros, os quais nutrem por ele até uma ponta de ciume profissional dado o salário que ele (um iniciante no time) ganha em comparação ao deles, que já venceram tudo pelo clube espanhol. Ou seja, lá ele é até boicotado e ainda não adquiriu a tranquilidade que precisa para jogar, a qual certamente desfruta no time da cbf.

    Com efeito, agora é a hora h. Vou torcer para que ele se dê muito bem.

    Curtir

  6. Amigos, acredito que Hulk será um ótimo ajudante para o Neymar. O cara arrasta sempre dois marcadores no mínimo. Não podemos querer vê-lo como protagonista, mas uma bela válvula de escape. Tem uma patada de esquerda à la Imperador e muita velocidade e força no arranque. Creio que será um dos destaques dessetime. Marcelo com a cabeça no lugar é mais incisivo e participativo do que o Daniel Alves. O problema vai ser a cobertura desses dois e a tendência que têm de se irritar.

    Curtir

  7. O problema não é o Neymar ser anulado, o problema é ter técnico para mudar o sistema jogo do time caso isso aconteça, e lamentavelmente, penso que nesse quesito estamos muito deficientes, zerados mesmo.

    Curtir

Deixe uma resposta