47 comentários em “A arte de Atorres

  1. Muito boa…
    Antônio Oliveira, de certo modo faz sentido a tua ideia de enterrado vivo, ja que o PSC terminou o campeonato um ponto a frente do rival e a um gol das penalidades…

    Curtir

  2. Esta charge disse tudo..kkkkkkkkk…O torcedor CENTENADA, parece aquelas crianças que depois de fazer uma perautisse, cai, levanta rapidinho esfregando o bumbum e diz “nem doeu”, depois sai correndo chorando pro quarto pra ninguem ver….kkkkkkkk…Tá doendo sim CENTANADA…kkkkkkkk..

    Curtir

  3. Nós azulinos não usamos o “se” como desculpa pro fracasso..”Se” o goleiro tivesse defendido a bola no último segundo, teriamos sido campeões direto no segundo turno…”Se” o jogo tivesse continuado depois da invasão do bodinho, teriamos ganho o jogo…Se…Se…Se..kkkkkkkk…não teve “se” no jogo seguinte…Enterramos o defunto que já tava “se” decompondo….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. E a mucuras continuam chorando.
    Com o advento do maschora, o torcedor mucurento aumentou consideravelmente essa característica de chorão, tudo é cula dos outros.

    Curtir

  5. Esse Atorres foi mexer na ferida…kkkkkkk…Deixa os coitados se iludirem com as lorotas do Mazéla Junior…Os campeões do “se”…Ninguem chora tanto quanto voces…Taí um título pra comemorar no CENTENADA…O troféu vai ser um pipo e uma frauda…kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Tai uma dica pro Vandick que segundo a maioria dos listrados foi tão mal no cumprimento de seu dever: contrata um “SE” para jogar de meia armador; outro “SE” que não seja estabanado e nem nervoso para jogar na zaga, mais um “SE” que não perca gol debaixo da trave; ah, e para agradar o Mazola que reclamou muito da moleza do Aguilera, contratar um “SE” para preparar um sistema pro treinador nos bastidores, e, lógico, um “SE” para apitar os pênaltis que tanto todos eles reclamam.

    Curtir

  7. E o Dinho deixou o Paulo Metralhado sentado e calado,num programa esportivo ontem, Veja quen não ouviu: O Metralhado nas suas exaltações manjadas,falou que o encardido era campeão do centenário, o Dinho replicou com segurança e veemência: Quem é de verdade o campeão do centenário é o PAPÃO,pois tem o maior número de títulos,mesmo sendo mais novo aproximadamente 10 anos ! Quem fala demais,acaba mordendo a língua ! Toma-te Metralhado !

    Curtir

  8. Essa charge é perfeita! É a cara de muitos comentaristas aqui no blog, tanto do PSC quanto do CR! Não sei, não, mas acho que esse Atorres faz parte da imprensa que é azul marinho e branco.

    Curtir

  9. 09/06/2014 16h29 – Atualizado em 09/06/2014 17h22

    Tiradentes consegue liminar para jogar Série C na Justiça Comum
    Juiz da 6ª Vara Cível de Fortaleza dá prazo de 48 horas para que o Tigre da Polícia Militar seja incluído da Terceirona. Descumprimento gera multa à CBF e FCF.

    Curtir

  10. No dia que mudarem o campeonato pra pontos corridos…a MUCURADA só vai ganhar um título se (olha o “se”) tirarem o REMO do campeonato, a MUCURA vai “se”…Ferrar…Daí vai ser outra choradeira…Buáááááá!!!…Queremos campeonato de dois turnos…Buáááááá!!!…kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Lá vou eu acabar com mais uma ilusão dos MUCURENTOS…O campeonato paraense começou a ser disputado em 1908, ou seja, em 2008 foi comemorado o centenário do campeonato paraense, adivinha quem ganhou neste ano?…kkkkkk…Mas eu vou mais a fundo nesta história…Antes de ganhar o campeonato de 2008, o REMO tinha 41 títulos e a MUCURA tinha 42, com a conquista de 2008, os dois ficaram com 42 títulos, usando o critério de desempate, REMO 257 vitórias e 935 gols, MUCURA 228 vitórias e 902 gols…Resumindo…REMO campeão do centenário do campeonato paraense em 2008…REMO campeão do centenário do RE x pa de 2014…E de quebra…Campeão no CENTENADA da MUCURA LISTRADA….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  12. Bom, então, agora só falta o listrado dar uma volta olímpica, colocar uma faixa e receber uma medalha. O Zagalo inventou o campeão moral. Os listrados vão inventar o campeão psicológico. Eles tem sintomas de campeão, eles se sentem campeões. É a dor da frustração, é a negação, é a síndrome do vice. Campeões psicológicos. É só Freud explica. Kkkkkk

    Curtir

  13. Por falar em ficar SEM DIVISÃO e mendigando…Sem jogos oficiais pela frente até 2008, a diretoria do Paysandu bolou a estratégia de criar um time B (o Time Negra Carajás) para disputar o seletivo do Campeonato Paraense e manter a equipe em atividade até o fim do ano. Além disso, planejou uma série de amistosos pelo interior do Estado para dar ritmo ao time e arrecadar dinheiro. A tática vinha dando certo. Até o último sábado, quando o Papão se dividiu em dois para jogar em Barcarena e Melgaço. A experiência não foi das mais agradáveis.

    Um dos dois times criados pela diretoria viveu uma verdadeira Odisséia para enfrentar pela manhã a seleção de Melgaço, município localizado a cerca de 300 quilômetros de Belém. Do outro lado da moeda, já pela parte da tarde, a outra equipe do Papão foi recebida em Barcarena com honrarias de um grande campeão.

    Melgaço proporcionou aos jogadores do Paysandu um verdadeiro choque de realidade. Foram mais de 12 horas de viagem até chegar à cidade localizada no arquipélago do Marajó. Pouco mais de uma hora após o desembarque de navio, o time encarou a seleção local em um campo de jogo sem demarcação e vestiários.

    Na delegação bicolor que passou dificuldades no município interiorano, o goleiro Ronaldo e o meia Lecheva, jogadores que viveram os momentos áureos do clube – como a conquista da Copa dos Campeões e a vitória sobre o Boca Júniors da Argentina dentro de La Bombonera. Insatisfeito com a situação, o meio-campista chamou a excursão de “barca furada”.

    Curtir

  14. Até hoje os CENTENADA tem trauma quando escutam a música do Bruno e Marrone, aquela que diz..Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou deliquente, sou um cara carente, dormi na praçaaaaaaa!!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. Égua esse tal Antônio fenômeno,que de fenômeno não tem nada,ficou no lugar do Cometa Rocildo que sumiu,escafedeu-se ! Te contar: Quando o Diabo não vem,manda o Secretário ! Volta Rocildo ! Ruim com ele,pior sem ele ! Te contar..KKKKKKKKK !

    Curtir

  16. Mas, é compreensível. Afinal, depois de assistir o time levar uma impiedosa goleada, ser vítima de uma surra violenta, aguentar uma peia clássica, vê-lo depois só ter forças para conseguir fazer dois gols quando precisava de quatro, é de traumatizar mesmo aqueles que pretensiosamente diziam que queriam o paraense só pra treinar.

    Quer dizer, agora surtaram. Mas, repito, é compreensível, pois é muito traumatizante quem se acha o bicho papão, ter de se dar conta da realidade que agora não passam de um vice papão.

    Mas, tudo bem, vocês ainda tem um mês para curtir este delirante título de campeões psicológicos. Porém, depois, vocês tem de voltar à realidade, pois na competição para a qual o time treinou todo o primeiro semestre ele já está fora do G4 e daqui a pouco acaba sobrando só a vice lanterna da serie c.

    Curtir

  17. Mais pontos, artilheiro, o Leão já teve tudo isso antes e não levou o título, vou no globo esporte comprar um trofeu e umas medalhas pra dar pra mucura (campeão psicológico) pra ver se diminui a choradeira…

    Curtir

  18. Ainda no final da mal fadada campanha de 2013, postei como segue abaixo, minhas indicações para a campanha 2014, para este período pós perda do parazão 2014 e a consequente renovação do plantel, inclusive comissão técnica, volto a repeti-la pois continua tão atual:

    Comissão Técnica 2014, versão 2

    1ª Opção: Luiz Carlos Carioca(Brasília);
    2ª Opção: Flávio Araújo;
    3ª Opção: VIca;

    Treinadores de goleiros: Edson Cimento e Ronaldo;

    LISTA DE ATLETAS PARA O NOVO TIME DO BICOLOR 2014

    1- Goleiro- Douglas passou por aqui jogando pelo Boa Esporte-MG;
    2- Lateral direito- Rondinelli, do PFC, Tamaré e Fernando, do Brasília(DF)
    3- Lateral esquerdo- Rairon, jogou no Águia, Jaquinha do Independente Tucuruí; Gustavo, do Icasa-CE;
    4- Meia direita-Fabrício, o pé de anjo-PFC;
    5- Meia esquerda- Marcelinho, do Criciúma-SC
    6- Atacante de referencia Bruno Lopes, do Criciúma-SC;
    7- Atacante pelas extremidades- Maylson, camisa 7, do Figueirense-SC;

    Curtir

  19. Acrescentei alguns regionais à minha lista de reforços,

    Lateral esquerdo, lembro o Jaquinha, do Independente Tucuruí, Lateral direito, Fernando, e Tamaré, do Brasília-DF e Rondinelli do Paragominas;
    Zagueiro, Ezequias, do Independente Tucuruí;
    Meia esquerda, Fininho, do Princesa do Solimões, Marcelinho do Criciúma-SC;
    Atacante pelas laterais, Canutama do Princesa do Solimões e Maylson, passou aqui jogando pelo do Figueirense-SC;
    Atacantes de referencia, Fabiano, do Nacional de Manaus e Bruno Lopes, passou aqui jogando no sub-20 do Criciúma-SC;
    Aí não tem jogador estrela, nem medalhão, nem astro de futebol e sim jogador bom de bola.

    Curtir

  20. Hehehehe A cipuada de 4 a 1 que os meninos do Leão deram, tá doendo até agora, kkkkkkkkk Égua, é muita dor, estão parece os torcedores da estrela solitária, chora o presidente, chora o diretor, chora o técnico e principalmente, chora o torcedor. Kkkkkkkkkkk Esse Leão é muito malino, enterrou a pretinha, o bode e a mucura, o pior é que todos estavam vivos. Kkkkkkkkkk

    Curtir

  21. E por que não te enterraste depois da lambada de 2×0 com Show dos zagueiros improvisados,melando esse Shop proporcionado pelo Charles . Não esquece que fomos os melhores em tudo,no campeonato, e que passaram 08 jogos sem ganhar uma do Papão,foram 3 vitórias contra só uma dos mendigos ! Vais disputar o que, A Quarta Divisão?, Isso com ajuda do pai de vcs,” O bom e caridoso PAPÃO” ! Égua esse time é demais. Pensem antes de falar,, São 45 contra 43 títulos,mesmo nos sendo 10 anos mais novos, Que vergonha ! Nós sim somos campeões do centenário,que só pra vcs e pro Xateado,pertence ao Requasemorto ! Respeitem o Papão,vcs jamais irão se equiparar a ele. A distância é imensa….é CORRESPONDENTE A UM GRANDE ABISMO,DADO A SUA DIMENSÃO ! Já disputaram alguma Libertadores?,Se positivo,deve ter sido do presídio,em homenagem a alguma data histórica !KKKKKK !

    Curtir

  22. Édson é o mucuraman mais sem noção que frequenta este blog, ele adora um “se” então te copiando mucurento, te digo e “se” vcs não conseguirem subir e esta campanha que já começou a desandar, pois já estão em 5º, piorar, sabe pra onde vão? pra D né?, não, vão ficar sem divisão. então para de “se” e cai na real.

    Curtir

  23. Bom, então já sei: Se o vice papão foi o melhor em tudo no campeonato, se inclusive fez mais pontos que o Mais querido, vamos declarar o vice papão o campeão na delirante modalidade do ponto corrido. E já que é ponto corrido, vai aí abaixo uma imagem que resume como foi que o vice papão chegou lá:

    Curtir

  24. Muitos remistas,nos últimos anos,eram os que mais reivindicavam mudança de regulamento,já que sentiam-se prejudicados pelo formato do campeonato que ,em tese, tirava o título do melhor time da competição. Além disso,argumentavem até que deveriam assumir a vaga da Série D,por terem maior número de pontos que o time detentor da vaga à Série D,como ocorreu no ano passado.

    O paysandu perdeu o título,e pronto. O Remo mereceu ser campeão,pois foi mais competente,sem dúvida.

    Agora o que resta ao Papão,é juntar os “cacos”,reavaliar a metodologia de trabalho(Vandick precisa ser mais vibrante e mais rápido para contratar,porque,se continuar assim,não há condições de seguir como presidente do Maior do Norte)),principalmente em relação às contratações,que são de extrema urgência no plantel,que é limitado deveras,além de um diálogo rigoroso com o técnico Mazola que,indiscultivelmente “tirou leite de pedra” desta equipe,mas tem pecado quanto ao seu comportamento ,algo extremamente contornável,em minha maneira de ver.

    Curtir

Deixe uma resposta