11 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 9

  1. Código de honra de qualquer grande clássico.

    Conquista com derrota não tem graça.

    É uma conquista, não deixa de ser, mas é sem graça.

    Em resumo, o campeão voltou? Mas voltou todo arrebentado.

    Papão jogou água no chop e na faixa de campeão do rival, está carimbado, 2×0.

    Depois de 6 anos sem ter nada de titulo, é um sofrimento a mais pra essa pobre torcida.

    Paysandu 45 vezes campeão do Pará, o rei é rei e não perde a majestade.

    Curtir

  2. O Fato é que o remo conseguiu ser campeão, preferia que o papão tivesse perdido o jogo de ontem e tivesse sido bicampeão.a grande verdade é que o Vandick, iludiu a torcida do papão com aquele papo de NOVOS RUMOS, na realidade ele conseguiu rebaixar o meu amado Paysandu, para a série C e conseguiu perder o titulo do parazão,estou contando os dias para acabar o mandato dele.

    Curtir

  3. Malato, em condição de debate e não de querer me impor a sua opinião que é muito valiosa, me permita discordar de vc.

    Não sei se o Claudio ou outro amigo do Blog poderia trazer pra nós os números do papão na era Mazola.

    O certo é que o papão alcançou números fantásticos.

    Melhor ataque do Brasil
    Somou mais pontos no parazão
    Fez ótima campanha na copa verde
    Está quase classificado pra próxima fase da C.Brasil
    Passou várias partidas sem perder e sem tomar gols.

    Pecou no objetivo final, e isso foi fatal.

    Copa verde e parazão.

    Aí amigo Malato que entra minha discordância em relação a sua opinião.

    Porque culpar só o Mazola?

    Ele é técnico e tem sim sua parcela de culpa, mas uma parcela maior recai sobre um atleta, o zagueiro Charles.

    Bom zagueiro, ajudou muito o papão a conquistar esses números, não podemos ser injustos, mas na hora H, falho em 3 lances capitais que foram determinantes pra que o papão perdesse seus objetivos de títulos.

    Num Re-Pay do 1° turno, foi dele o passe, sem querer, para o gol do rival, o que lhes deu grande contribuição para conquista do 1° turno, o Seneme é claro contribuiu muito mais.

    Na copa verde, estava 0x0, quando de forma impensada agarrou uma bola, foi expulso, e no pênalti gerado por esta falta, saiu o 1° gol do Brasília.

    Depois eles fizeram 2×0, e o papão com um a menos, empatou e perdeu nos penais.

    Agora, numa final em que o papão vinha como favorito, pois o rival vinha muito desfalcado.

    Fez o gol contra, até aí uma fatalidade, acontece.
    Mas depois é expulso infantilmente.
    Nos prejudica, pois além de ficarmaos com um a menos, e está perdendo de 1×0, tivemos ou o técnico preferiu abrir mão de um jogador decisivo, o Heverton.

    Depois, vimos o que aconteceu, o papão, lutou, mas foi vencido, principalmente nos contra golpes, e saiu goleado, dando ao rival praticamente 70% do titulo.

    Desculpa a expressão da palavra, com essas cagadas de apenas um jogador, como se pode dá ao técnico a culpa pelo fracasso?

    Na minha opinião, jamais.

    Nos dez Re-Pay’s disputados ficou provado , teve muito equilíbrio, mas o papão em quase todos foui superior, tanto é verdade que só perdeu o que justamente, jogou com um a menos, durante todo o jogo.

    Ou se conversa com o Charles duramente, ou o dispensa, pra prejudicar de novo o time, não dá.

    Curtir

  4. Édson e amigos do blog, as falhas individuais do Charles, três no total, foram cruciais no contexto das partidas para o desfecho destas.
    Quanto aos números do Mazola são incontestáveis, contra números não há prova! Mas que ele conseguiu tirar leite de pedra isto ele conseguiu. Para ele fica a observação de que se controle mais no banco de reservas e atue positivamente junto ao grupo, apoiando, principalmente, nas derrotas. Nada deste papo de eu ganhei, nós empatamos e vocês perderam!
    Quanto ao Vandique, espera que ele faça as contratações que o Mazola esta pedindo faz tempo e que para o time é imprescindível!
    Confio no trabalho que esta sendo realizado e que o principal objetivo seja alcançado no final da série C que é o acesso para a série B de 2015!
    Algumas coisas foram mal planejadas como, se queriam tanto o título paraense porque usaram estes atletas que estavam muito desgastados fisicamente no brasileiro da série C?
    Falar que o time é limitado é redundante. Acorda Vandique e contrata logo as peças para montar um time campeão porque competitivo nós somos, porém, não somos time de chegada.Perdemos a Copa Verde e agora o Parazão! Que fique o ALERTA!

    Curtir

  5. Édson, compreendo que o derrotado precisa se agarrar aos números como uma consolação, porém devo dizer que o Remo, nos anos anteriores, conseguiu números impressionantes também, inclusive ano passado ganhando mais do que o rival (3 vitória, 1 empate, 2 derrota) e nunca serviu de nada, e no final, o que sempre importou, foi levantar o caneco, e se os números positivos não se repetiu para o Remo, o seu final também não, e foi campeão

    Agora os números também guardam uma certa pegadinha, e é preciso lembra-lo que em apenas um único jogo vocês jogaram com 1 a menos, nós jogamos em pelo menos dois, e mesmo assim não foram competentes em criar um resultado elástico.

    Curtir

  6. Cara…Quem é você pra dizer que a conquista não teve graça? Você é Remista, pretensioso baluarte?
    Te afirmo que o chope está docinho. Aliás..
    Eu ri muito com a volta do campeão. Porque se ele estava arrebentado, imagina quem pegou de 4?
    Pode encaminhar a alma da mucura pro exu capa preta Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Outra. Quer se agarrar em números? Agarra um 33 logo!
    Falou!

    Curtir

  7. Como eu disse Thiago, números não querem dizer nada, sempre no final é o caneco que importa… Eles apenas tentam tirar o brio da nossa merecida conquista, mas não adianta. A arte do atorres demonstra muito bem isso 🙂

    Curtir

  8. Thiago Corrêa, é este seu nome mesmo né?

    Eu sou aqui no Blog apenas só mais a dar palpites e nada mais.

    O que o Gerson chama de baluarte, eu chamo de ícone, o que eu não me considero, sinceramente.

    Apontaria o Claudio, o Celira, o Antônio Oliveira, o Malcher, o Cassio Andrade, o Emanuel etc…pessoas extremamentes inteligentes e educadas.

    Eu participo todos os dias, mas levo sempre tudo pro lado do sarro, as vezes uso da seriedade, igualzinho como sou no meu dia a dia com meus amigos ou conhecidos ou até mesmo desconhecidos, e posso lhe afirmar, nunca peguei um soco por isso.

    Esse negocio de macumba, não é comigo, pois não me apego a essas coisas, o meu Deus, tem me dado muito mais até do que mereço.

    E por fim, se vc deu de 4 e gostou, isso é problema seu, sujeito!

    Curtir

Deixe uma resposta