Vuaden e Lopes apitarão Re-Pa’s da decisão

Leandro-VuadenPara apitar os clássicos que decidirão o Parazão, nos dias 4 e 8 de junho, foram escalados dois trios Fifa, por solicitação da dupla Re-Pa. Na partida de ida, nesta quarta-feira (4), o gaúcho Leandro Pedro Vuaden (foto), auxiliado pelo baiano Alessandro Rocha Matos e pelo tocantinense Fábio Pereira, será o árbitro central.

Para a grande final de domingo (8), será a vez do árbitro catarinense Héber Roberto Lopes, tendo como auxiliares Márcio Eustáquio S. Santiago (MG) e Bruno Boschila (PR). Os dois clássicos serão realizados no estádio Jornalista Edgar Proença.

9 comentários em “Vuaden e Lopes apitarão Re-Pa’s da decisão

  1. Lembram que quando o Paysandu perdeu o primeiro turno foi a mesma coisa? Havia um complô contra o clube. Agora o remo perde e usa o mesmo recurso, denunciando uma “conspiração”. O complô mudou de lado…

    A causa de tudo isso é uma só: políticos no comando de nossos clubes. Ambos têm projetos eleitoreiros para este ano e não vão admitir derrotas (que lhe tirarão votos). Jogarão a culpa de seus fracassos em qualquer outro, sem medir consequências e (já vimos antes) se não tiverem a arbitragem para culpar, culparão até a imprensa.

    Cabe ao torcedor expurgar esses dois cânceres que estão corroendo nosso futebol. Basta não elegê-los em outubro que eles rapidamente perderão o interesse pelo futebol, desistindo da reeleição.

    Curtir

  2. em tempo: a apatia diante das organizadas também está ligada ao interesse político-eleitoral dos dignos presidentes. Organizada tem muitos integrantes, o que é igual a muitos votos. Por isso não querem mexer com os vândalos, que são seus potenciais eleitores. Enquanto o Cruzeiro rompeu com suas organizadas e até proibiu que usassem o escudo do clube. aqui o que vemos é o jogo de interesses particulares que está matando nosso futebol aos poucos.

    Curtir

  3. Inclusive amigo luis, essa “organizada” tem uma loja lá na Curuzú, do lado da Loja do Papão, então tá explicado, e outra as crianças (que não tem culpa de nada) não votam.

    Curtir

  4. e o que é pior até quando a Terror Bicolor continuara dando calote no PSC. Presidente banana esse tal de Wandick, a terror apronta de baixo do próprio nariz do pamonha, que já teve um prejuízo de 3 jogos com portões fechados, e agora terá mas quantos, por causa da mesma facção que se encontra alojada dentro do clube e com pagamentos de alugueis atrasados. Pq será que ninguém entra nesse mérito.

    Curtir

  5. Essa das crianças, doeu na alma. Ao menos a Justiça poderia não estar participando de uma imbecilidade desse porte.

    Engraçado que ninguém comenta sobre a invasão da imprensa, que da mesma forma, não deveria invadir o gramado antes do final da partida e vejam nas imagens que além de invadir o gramado alguns “profissionais” se negam a sair e chegam a discutir com o árbitro. A regra não vale para todos?

    Curtir

  6. O currículo deste Vuaden é de ficar em alerta pois o Re-Pa de 2009, Leandro Vuaden deixou o clássico Rei da Amazônia escoltado por policiais militares, já que a partida, que decretou a classificação do Remo à final daquele segundo turno com uma vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, foi repleta de lances polêmicos, com gol anulado e pênalti discutido.
    Vandique abre o teu olho, porra!!!

    Curtir

  7. Comparativamente com o Dewson, o Vuadem mostrou como é que se faz para fazer o jogo andar sem ser permissivo com aquelas faltas que acabam deixando o jogo carregado e insuscetível de controle no aspecto disciplinar.

    Na realidade, foi uma arbitragem muito boa, no mesmo nível daquela do segundo Re/Pa do segundo turno.Enfim, os mesmos erros banais e a mesma prontidão e autoridade no momento de interpretar e decidir sobre as jogadas mais importantes. A grande diferença é que por se tratar de arbitragem de fora não teve aquele desrespeito que normalmente ocorre com as arbitragens locais, mesmo quando estas são boas como a do Re/Pa anterior.

    Curtir

Deixe uma resposta