Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Os envolvidos no vandalismo de sábado constam os nomes de dois integrantes de Fortaleza e um do Paysandú. As imagens de TV mostram alguns vândalos com camisas da TB, mas os detidos mostram que integrantes da torcida adversária também participaram dos delitos!
Começo a ser favorável que o Paysandú proíba a presença de torcedores de times adversários em locais específicos do estádio para dificultar a ação dos bandidos.
CurtirCurtir
A torcida adversaria deveria ser colocada de forma isolada em jogos assim.
CurtirCurtir
Miguel, a ideia seria como jogar o sujo pra debaixo do tapete, pois tem cabeça chata que mora no Pará e não pode ser privado de ver seu time do coração.
Tem que acabar com esses ratos, isso sim
CurtirCurtir
É muito triste quando se vê que a minoria leva vantagem sobre os de bem. Mas quando a polícia senta a porrada nestes delinquentes surgem os “direitos humanos” para criticar o trabalho policial.
CurtirCurtir
Sempre estou com a Alma Celeste, o que acontece lá é o seguinte eles não querem conflito com a Terror por puro medo de rixa como ocorre nas organizadas do remo remoçada x camisa 33 dentre outras organizadas do remo.
A alma celeste devido ao crescimento espantoso esse ano !! criou uma certa inveja da facção criminosa chamada terror e para evitar conflitos a Banda alma celeste “começou a puxar o saco deles” com algumas musicas.!! mas na Alma celeste, que é perceptível que só tem ‘pessoas de bem’ ninguém quer união… com os marginais do outro lado
CurtirCurtir