Orgulho de ser jornalista

Sheyla Faro, presidente, e Daely Cunha e Nara Bandeira, integrantes da diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Pará, visitaram a redação do DIÁRIO nesta quarta-feira para divulgar as eleições na entidade, marcadas para o próximo dia 12 de julho, das 8h às 18h. Elas representam a única chapa inscrita, denominada “Orgulho de ser Jornalista”. Ao mesmo tempo, reforçaram os temas da campanha em favor da obrigatoriedade do diploma, cuja PEC está em fase de tramitação no Congresso Nacional. No registro de Ney Marcondes, na redação, Márcia Carvalho, este escriba baionense, Sheyla Faro, Aline Brelaz, Bruno, Nara Bandeira, Syanne Neno, Daely Cunha, Luiz Flávio e Esperança Bessa.

13 comentários em “Orgulho de ser jornalista

    1. É verdade, amigo. Conseguimos reunir hoje no DIÁRIO seguramente a melhor equipe de repórteres e editores da região. Um timaço e os resultados comprovam isso.

      Curtir

  1. Sinceramente, mas a pessoa leva uma vida inteira estudando, para se formar e conseguir se firmar financeiramente, com um curso Superior e, vem um doente mental e diz que, agora, o Diploma de Jornalista, não é mais obrigatório.ESPERA LÁ. Parabéns a todos os Jornalistas e, penso que todos vcs tem que lutar pela classe, mesmo.
    NOTA: O amigo Gerson, não está com a camisa do Botafogo, nessa foto. Te contar…rsrsrs

    Curtir

  2. ANDRÉ ,SE A JORNALISTA A QUE SE REFERE FOR AQUELA À DIREITA DA FOTO QUE É A LOIRINHA ,TU TENS TODA RAZÃO,MEU CARO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Engraçado que para ser advogado ,tem que ser bacharel em direito,5 anos de ralaçao pura ,depois passar numa prova dificil da OAB.Médico então 6 anos dificeis.Psicologia 5 anos e aí para ser jornalista ,escrever,opinar e ser formador de opinião ,atuar com ética,isenção,responsabilidade , querem que o sujeito tenha o que ,somente o ensino fundamental.?Aqui em Campo Grande tem um programa que ouvi por acaso que o camarada diz abertamente durante seu horário de 4 horas ininterruptas que NUNCA estudou,que não tem nem ensino médio e que não tem inveja de quem tem.Diz que “DEUS”deu entendimento pra ele.
    Parabens a quem lutar pelo curso superior especifico pra se empunhar um microfone,escrever ou apresentar qulquer programa.
    AInda;pra ser pastor de verdade a maioria das igrejas exige um curso superior ou o de Teologia.Imagine pra quem fala ,escreve para milhões.

    Curtir

  4. A (dona) Syanne Neno tem a cara do Paysandu, ela me faz lembrar as nossas recentes conquistas, libertadores, copa dos campeões,copa Norte e as participações na primeirona.

    Sem querer ser desagradável, em cima do que o Claudio postou, o que me irrita é ter quer ver aquele tal de Edmundo sendo comentarista da Band, tomando lugar de pessoas que mereciam estar lá, e o pior que o cara não sabe nem falar e nem comentar.

    Curtir

  5. Pessoal, até entendo a luta dos jornalistas pela restauração da obrigatoriedade do diploma do seu ofício, mas temos de ter o cuidado de não desvalorizar o excelente trabalho jormalístico de profissionais sem formação na área acadêmica como Lúcio Flávio Pinto(na minha opinião o maior jornalista desse Estado),o seu irmão Elias Ribeiro Pinto que por sinal trabalha no Diário do Pará,assim como Ismael Machado também pertencente à equipe de Gérson Nogueira.

    Curtir

Deixe uma resposta