Zagueiros:
Marcio Santos
Vagner
João Felipe
Rodrigo Salomão (argentino)
Laterais esquerdos:
Jean
Fábio Gaúcho
Volantes:
Charles Vagner
Rodrigo Pontes
Meias:
Juliano César
Robinho
Luciano Henrique
Atacantes:
Rodrigo Galvão
Valdo
Zagueiros:
Marcio Santos
Vagner
João Felipe
Rodrigo Salomão (argentino)
Laterais esquerdos:
Jean
Fábio Gaúcho
Volantes:
Charles Vagner
Rodrigo Pontes
Meias:
Juliano César
Robinho
Luciano Henrique
Atacantes:
Rodrigo Galvão
Valdo
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Gerson, estou escutando a radio floresta de tucurui on line,na festa da chegada da delegação em tucurui na escadaria lotada,acabo de ouvir os jogadores Fabio gaucho e dida,afirmarem para Deley,que ficarão para a serie D,e agora?
CurtirCurtir
Pois é, Juca. Essa situação já se esboçava ontem, depois do jogo no Mangueirão. O Fábio comentou com algumas pessoas que iria permanecer no Independente, deixando de lado o pré-acordo com o Paissandu. Importante reforço para o Galo na Série D.
CurtirCurtir
Egua Gerson, eu postei essa noticia aqui antes de você e de todo mundo! Você não consegue uma vaga pra mim ai na RBATV???? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tô mais informado que suas fontes! KKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
No que diz respeito ao Fábio Gaúcho (excelente lateral esquerdo), o mesmo recebeu da diretoria do independente um contra-proposta bem maior que a do Paysandu, o mesmo está propicio à permanecer pela terra da energia. Ainda mais, que o aLOPrado, não costuma entrar em leilão por bons jogadores, ele prefere correr atráz de outro para posição, é de preferência que seja um verdadeiro “perna de pau”.
CurtirCurtir
Rapaz aqui em C. Novos tem um ala esquerdo chamado Anderson se salvo não mim engano um garoto com grande potencial e o Gerson poderia entrar em contato com o Garrincha do terra da xelita e pedir melhores informações, pois eu só o vi jogar uma vez e gostei muito do seu futebol
CurtirCurtir
Se é melhor para ele disputar a D, que então fique por lá. Só espero que quando o porre passar não seja tarde para arrependimentos.
CurtirCurtir
Concordo contigo amigo, lembrem do Fininho que era da Tuna Luso, é embarcou no sonho de ir para o remorto e morreu junto! Pois, recebeu uma proposta do nosso Papão, é fez questão de fazer um monte de exigências, queria um carro, queria um apartamento do Papão. No entanto, o clube do Remo, não deu a ele, nem uma bicicleta e, no máximo cedeu a ele, um alojamento na toca da leoa…quando a cabeça não pença, o corpo é o bolso sofrem e como sofrem…
CurtirCurtir
Bem lembrado o Fifinho papa títulos André, mas acho que ele foi iludido com falsas promessas muito comum por aquelas bandas.
CurtirCurtir
Correção: Pensa e não pença! Desculpem, pois não sou formado em letras. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e sou pessimo em português…..
CurtirCurtir
Algumas horas atráz, estava assistindo um programa esportivo na tv cultura local, onde o seu companheiro de profissão Gerson, o Jones Tavares, estava criticando fortemente alguns segmentos da imprensa local, dando enfase ao fato, de que muitas e muitas vezes, certos jogadores que aqui chegam, lógico que desconhecidos para vocês e para gente torcedor, que acabam não dando certo aqui em nosso estado.
Ele quiz dizer, que muitas vezes o reporte ou comentarista esportivo, emprenha a cabeça do torcedor atravez dos veiculos de comunicação, rádio e televisão com certos comentarios errôneos, que resultam, no aborrecimento dos torcedores contra estes jogadores oriundos de outros estados, ou ate mesmo daqui da terra, acabando com que, os técnicos acabem percebendo o descontentamento da torcida com os jogadores e encostando os mesmo ate que caiam no esquecimento total.
Me responde uma coisa Gerson, quem tem razão nessa história?
Outro assunto abordado por ele, e ele foi bastante enfático em dizer, que esses reforços, são indicação do aLOPrado, é hoje a tarde ouvindo a rádio clube, ouvi você dizer em alto e bom som, que essa lista, foi feita pelo R. Fernandez. E, você ainda disse, que tratavam-se de jogadores desconhceidos, com exceção de apenas uns dois ou três, porém que se caso não descem certo poraqui, o treinador estaria se eximindo da culpa por ter indicado os mesmo.
CurtirCurtir
PQP
Amigos do Blog,de quais clubes vieram essa carrada de reforços, foram indicações do tecnico?
CurtirCurtir
Amiga Adreia, o Luciano Henrrique e muito bom jogador! E, um meia atacante e não um organizador de jogadas, foi dessa forma que ele se destacou no Santos em 2006, fazendo muitos gols com à camisa do peixe, além de ido muito bem com às camisas do Internacional de Porto Alegre e de Sporte Recife.
Outro que dispensa comentários, é o volante Rodrigo Dantas, muito bom na marcação e sabe sair para o jogo, além de ter bom passe.
Porém o resto minha cara! So Deus sabe, se eles prestam ou não…
CurtirCurtir
cade o planejamento? a torcida tem e que fazer um protesto contra esse presidente qual e vamos deixar esse camarada acabar com o nosso papao. assim vamos ver nosso time fazendo companhia junto com o remo la na rale!
CurtirCurtir
Confirmo essa noticia. O Fábio falou nas escadarias de Tucuruí com uma faixa de 10.000 fanáticos, recepcionando os campeões que permanece no INDEPENDENTE, estava lá e confirmo que ele falou.
CurtirCurtir
como torcedor do papão gostaria muito de ter o fábio gaúcho como jogador,mas se ele ficar no galo deverá fazer a coisa certa pois no papão se jogar uma ou duas partidas ruim ou regular o técnico certamente vai barrá-lo para colocar no time algum reforço importado.
CurtirCurtir
João Felipe,Rodrigo Salomão,Charles Vagner,Rodrigo Galvão.sinceramente estes caras tem mais pinta de atores de novela mexicana de que jogadores de futebol.ainda não esqueci do argentino Martins Cortês que veio recente para o paraense só para enganar,e agora vem este tal de Rodrigo Salomão.quanto tempo este jogador deverá levar para ser regularizado?é incrivel a incapacidade desta diretoria de contratar bons jogadores.espero estar redondamente pois como grande bicolor que sou estarei rezando pelo acesso para a série b.
CurtirCurtir
Gerson Boa noite,por favor responda se puder:se você fosse dono de uma empresa terias coragem de dar um cargo de diretor ou presidente da sua empresa para o luis omar?
CurtirCurtir
Amigo Acácio, só não concordo com o arrependimento que vc citou. O cara é campeão, fez o nome no INDEPENDENTE e vai se arrepender de que???Tem um grande futebol, recebe em dias (até adiantado), mas antes o pouco certo do que o muito duvidoso. Arrependimento ele deve ter de falar que ia para um time da capital. Eu acho que ele conversou com o Rô, esse sim, esta morto de arrependido
CurtirCurtir
o independente foi campeão porque é dirigido como uma empresa deve ser,o remo já morreu só falta enterrar,e o meu papão com o luis omar presidente está no mesmo caminho.João Felipe,Rodrigo Salomão (argentino),Charles Vagner,Rodrigo Galvão,sinceramente alguem já ouviu destes caras que tem mais pinta de atores de novela mexicana.seria melhor o papão investir no joãozinho que é da terra e já provou que é bom.mas não adianta todo ano é a mesma coisa ou já esqueceram do argentino que veio aqui só enganar.parabéns ao independente que simplesmente é dirigido como uma empresa de sucesso.
CurtirCurtir
Matheus qual é o jogador que não quer ir para um clube tradicional e de massa? qual visibilidade ele irá ter na serie D jogando pelo galo? Ele tem que aproveitar o bom momento pra deslanchar na carreira.
CurtirCurtir
Mais uma vez o torcedor bicolor menospreza o Tucuruí.
Sinceramente, se for para sair do Galo eletrico melhor que seja para algum time da primeira ou segunda divisão e não para uma caricatura de time grande que é o paysandu.
O problema do torcedor bicolor é pensar que o time é grande, melhor que todos do campeonato paraense inclusive o campeão Tucuruí. Se vc´s deixassem um pouco o rei que tem na barriga de lado, vc´s viriam que estão em decadencia, a maioria dos torcedores que se dizem fieis nem apoiam mais o time Que vitrine o paysandu poderia dar a esse jogador? fala sério.
CurtirCurtir
O Independente alcançou um patamar nunca pensado e pode ir mais além, por isso estando de fato e de direito na série D deve manter o time. Creio que estes jogadores pretendidos pelo maior do norte não terão o mesmo desempenho que teem no galo. Time grande é outra camada esférica. Exemplos a respeito não faltam. Pode ocorrer de um entre 10 se destacar, mas acho que o Independente não pode abrir mão do melhor que tem. Responsabilidade e comprometimento com os torcedores e habitantes de Tucuruí exige esta postura. É aminha opinião.
CurtirCurtir
Concordo contigo, no que diz respeito ele ser campeão meu caro! Porém, não posso deixar de ressaltar, que à projeção dele (Fábio Gaúcho) se vier para o Paysandu, será maior sim, doque se ficar no galo elétrico para disputar a quarta divisão. Onde já se viu Matheus esse seu comparativo, daqui à pouco, você vai dizer, que a terceira divisão tem a mesma importâcia da 2º divisão, é a segunda divisão e, praticamente do mesmo nível da primeirona! Te dizer, se você pensa dessa forma amigo, então e melhor que o estado seja dividido como o pessoal de sua região quer…
CurtirCurtir
ei seu agenor que do de cotovelo isso por que ganharam o primeiro titulo imagina se tivese o curriculo do papao
CurtirCurtir
Gerson e amigos, se todos esses jogadores ou 90% deles foram indicados pelo treinador e, esse for um bom técnico, penso que está correto, apesar de pensar que aconteceu tudo ao contrário.
– Quanto ao Fábio preferir ficar no Galo a ter que assinar com o Paysandu, penso 2 coisas:
1- Se ele está atrás de emprego, deve ficar no Galo, pois paga em dia, apesar de menos;
2- Se ele quiser crescer na carreira, jogando futebol, deverá assinar com o Paysandu, mesmo ganhando menos e, as vezes, com atraso.
– Em Remo e Paysandu, se um jogador quiser crescer profissionalmente, ele tem que jogar até de graça, pois a visibilidade que esses 2 clubes dão, não se compara a nenhum outro time aqui do Pará. É a minha opinião.
CurtirCurtir
E verdade Cláudio! Agora, esse pessoal de Tucuruí fala, que nos aqui da capital temos um rei na barriga, falam que temos soberba, porém que está sendo soberbo são eles, por terem conquistado o titulo.
Em relação ao Fábio Gaúcho, se ele quizer parar no tempo, que fique no Independente mesmo, pois o seu futebol tendera a se apequenar, caso queira ter uma melhor visibilidade e crescimento profissional deveria assinar com o Paysandu.
Torcedores de Tucuruí, falo todos que frequentam o blogue! Lembram do Moises, que hoje está no Naútico de Recife e do Thiago Potiguar que hoje está jogando no futebol Chinês. Pois é, esses dois, foram beneficiados por terem jogado em um clube da capital e de massa, coisa que so daqui uns 50 anos ou mais, o galo elétrico podera ou não ser! Sejam mais humildes com a conquista do titulo, pois enquanto vocês conquistaram o preimeiro de vocês, o nosso Paysandu tem 44 regionais, 2 brasileiros de serie B, 1 copa norte, 1 copa dos campeões, 1 participação de libertadores das americas.
Isso é um curriculo de respeito, não entrem nessa briga, pois essa briga e para Remo e Paysandu, me desculpem a falta de modéstia…mais é a mais pura verdade….
CurtirCurtir
Em tempo: deve jogar no Paysandu, que ganhará mais, mesmo atrasando, mas com grande visibilidade.
CurtirCurtir
Andreia,a visibilidade que fabio gaucho vai ter na serie D,é quase a mesma que na serie C,nenhuma,por isso é melhor ele ficar no tucurui sport clube,pois é idolo por lá.
CurtirCurtir
Entendo que o Fábio Gaúcho, tenha conversado com alguns jogadores do Independente Tucuruí, é os mesmos, principalmente os que já passaram pelo Psaysandu, como Marçal, Joãozinho, Gian, perguntando se seria bom para ele, sair de seu clube atual, para atuar no Papão, creio que à turma do deixa disso, tratou de tirar as forças do Gaúcho, sob alegação de não receber em dia, e talvez de não conseguir se firmar na equipe, podera ficar encostado no clube.
Se???? A convença que ele teve com seus companheiros de clube foi sobre esse assunto, é ele acreditou nisso, o mesmo não deve ser um jogador de verdade, ou na verdade e um jogador limitadissimo, que não goste de desafios em sua carreira, melhor que fique por lá mesmo…minha opnião, mais são apenas suposições e nada mais!
CurtirCurtir
O Paysandu não está errado nas providencias que está tomando. A preocupação é saber se as contrataçõers frormarão a equipe desejada pela torcida. Uma coisa é a riqueza do curriculo, outra bem diferente será a comprovação dessa riqueza.
Quanto as contratações locais só lamento que o anuncio tenha sido feito no decorrer de uma disputa, o que não é, pelos meus principios, nada ético. É dificil também aceitar a desculpa de que tem simpatizantes de clubes que “agem” sem autorização oficial. Vale a expressão popular, ‘ me engana que eu gosto ‘ .
CurtirCurtir
Caro Tavernard, você deve lembrar de quando o Paysandu foi eliminado para o Icasa, que quando o elenco bicolor voltou de Fortaleza, o aLOPrado fez uma faxina geral, assim como no ano passado, devido o fracasso frente ao Salgueiro! Hoje por exemplo, à coisa não seria diferente, acho que ele, o presidente bicolor faz o certo em mandar um leva embora, e trazer outra, mais tem de trazer outros que sejam superiores aos que estão sendo mandados embora, caso contrario amigo, é melhor permanecer com este grupo que fracassou e com remanessentes de outros fracassos, como Sandro, Zé Augusto, Marquinhos. Dstes três, so quem deveria permanecer no clube no meu entender, deveria ser o Sandro, pois, tanto o Marquinhos, quanto o Zé Augusto, não possuem mais futebol para figurar entre os titulares em uma competição nacional.
CurtirCurtir
Caro Matheu, em momento algum quis desmerecer o feito e reconhecer o valor da conquista do Independente. Apenas acho que no Paysandu ele terá muito mais projeção, pois se a Série C já não é grande coisa, o que dizer da D?
Ele deve saber o que é melhor para ele.. Afinal, as oportunidades nunca são perdidas, alguém sempre as aproveita.
CurtirCurtir
Pegando o encejo dessa conversa, o cavalo passa selado do uma vez em nossa frente, se não montarmos no mesmo, jamais ele irá retornar outra vez! Me refiro, à proposta feita pelo Paysandu ao Fábio Gaúcho, que se preferir ficar e disputar a quarta divisão, que faça bom proveito de sua burrice, mais se quiser, ser mais valorizado, tem que vir para o Paysandu, ou ir para outro clube da terceirona.
CurtirCurtir
Ojogador que não tem visão é assim mesmo .mesmo estando passando por fases dificeis ,principalmente o Remo ,tanto este quanto Paissandu são OS GRANDES do NORTE e a visibilidade que o lateral teria seria vinte vezes maior do que no GALO.Inclusive em blog escadaprofuturoblogspot.com várias vezes orientei pessoas que determinadas vezes é melhor ganhar um salário baixo e fazer carreria do que ter um sla´rio certo e nunca DECOLAR ,SEMPRE MARCAR PASSO.
Um exemplo disso é meu primo que ficou cinco anos numa empresa ganhando salário minimo e quando terminou o curso de engenheiro de computação esperava ser promovido a chefe do setor .Isso jamais aconteceu e ele teve que correr atra´s de outras empresa .Foi para outra empresa com remuneração equivalente ao cargo de chefe.
CurtirCurtir
Nos últimos anos tem sido assim, um rodízio de possíveis grandes times em 2000 o Castanhal,em 2006 o Ananindeua, depois o Águia, São Raimundo e agora o Independente e tudo vira nuvem passageira, assim como foi o Paysandu no seu apogeu nacional.Quando ouvi isso, que o Papão era nuvem passageira quis matar o jornalista,porém, não muito tempo depois fui ver que realmente náo nos planejamos para ser um time grande nacionalmente falando, somos grande no Norte/Nordeste e centro oeste.Agora vejo todo mundo apaludindo estes times biônicos que são usados meramente como trampolim político, já que não possuem torcida estrutura e em muitos casos nem diretoria, pois resumem-se a um “dono” como Deley,Camarinha,Helder,Ferreirinha e por aí vai.Esse “fenomêno”não é particularidade nossa, pois em outros Estados ocorre o mesmo. No fim todos viram somente umas linhas na história, viram pequenos aperitivos,viram meio bobos da corte, onde todos riem, apreciam mais logo esquecem, pois o principal, o protagonistas, no caso do futebol, quem tem apelo serão sempre os grandes.Este filme ocorreu algumas vezes nos anos 80, alguém deve lembra dos grandes e eternos Yamada e Izabelense.
CurtirCurtir
Acredito amigo Acácio que o Fábio optou por ficar em Tucuruí por reconhecer que o trabalho aki esta sendo bem feito, até porque a torcida acompanha todos os passos dos atletas e da diretoria principalmente. Tenho certeza que nosso time fará uma campanha invejável na série D. Quem sabe poderemos nos enfrentar novamente ano que vem na série C. Já provamos que temos condições. Será que alguém continua a duvidar. Não paguem pra ver, porque perderão seu dinheiro!!!
CurtirCurtir
Se esse zagueiro Márcio Santos jogar igual ao seu homônimo que fez com Aldair a melhor a dupla de zaga do Brasil em copas do mundo,os problemas da defesa do Paissandu estarão resolvidos…
CurtirCurtir
Matheus, ano que vem, se Deus quiser e o LOP deixar, nós não estaremos mas na Série C.
CurtirCurtir
Sr RAFAEL
já serei mais modesto ,mas elogiando sua observação;Se esse homonimo do zagueirão da copa jogasse 30 por cento e com esse nome já não deveria estar na seleção?
Caso ele jogue pelo menos 20 por cento do citado campeão de 94 a zaga estará ajeitada.
CurtirCurtir
Meu Caro Andre do PSC. Não discordo do LOP quanto às dispensas sido campeão. Imagino que o treinador tenha sido ouvido e cheirado. Costumo dizer que posso não ser brilhante, como cronista mas com certeza sou bem intencionado, até porque como paraense já não suporto mais tanta decepção com o nosso futebol.
CurtirCurtir
Refazendf a postagem acima : Caro Andre, Não discordo do LOP quanto às dispensas que seriam necessárias mesmo que tenha sido ouvido nas duas listas. Sinceramente, sou paraense e não aguento mais com as decepções que o futebol nos proporciona.
CurtirCurtir
ano que vem vai ter re pa na quarta divisao ainda tem gente que fica babando o ovo do lop no site do papao fala serio nao amam nosso clube
CurtirCurtir
Caro André. Respeito muito o Remo e o seu Paysandu, tanto que não serei ignorante de fazer comparações com o independente que só tem 2 anos de Tucuruí e já é o melhor do Pará na atualidade. A questão de dividir o estado é bem diferente do futebol, pois aqui não queremos dividir o estado como você escreveu, o que queremos é que o estado cresça cada vez mais sem dividir, inclusive no futebol, que há muitos anos esta no fundo do poço e vocês não tem a modéstia de reconhecer. O fato de o título paraense ter vindo para o interior não foi bom somente para Tucuruí, mas para o futebol paraense que não pode viver só de 2 times como viveu durante estes 44 títulos que o Paysandu conquistou!!!Lhe afirmo com toda a certeza que todo o restante do estado torceu pro independente de Tucuruí, pois todos sabiam que esta conquista significaria mais que o título do parazão 2011, significa o início do fortalecimento do futebol e do campeonato paraense!!!
Jack
CurtirCurtir