Perguntinha do dia

O Independente Tucuruí agiu certo em barrar o goleiro Dida, acusado de ter conversado com dirigentes do Paissandu antes do jogo decisivo?

10 comentários em “Perguntinha do dia

  1. No Paysandu, alguém tem que barrar o Jopércio Coutinho que induz os treinadores a escalar o Andrey, coitado do garoto fica em campo igual cachorro quando cai do caminhão de mudança, totalmente perdido.

    Curtir

  2. É só ver os resultados. Quando o aliciamento ocorreu contra o time do Cametá , eles não barraram o Leandro Cearense e nem o Robinho. Qual o resultado ? O Cametá perdeu o 1º Turno do Parazão.

    Agora foi a vez e a hora do Independente, mas seus DIRIGENTES e Treinador, barraram o jogador em questão. ALGUÉM SABE DO RESULTADO ?? É isso mesmo: INDEPENDENTE CAMPEÃO !!!

    DESSA VEZ O VÍCIO BICOLOR, NÃO TEVE O EFEITO AGUARDADO POR ÁQUELES DE COMPORTAMENTO VIL.

    Curtir

  3. O goleiro que substituiu tem estrela e com a contribuição dele o Galo foi campeão. O cara é um bom pegador de penaltis, com certeza os jogadores do outro time tremeram na base. PRECISAMOS DE GENTE HONESTA. Parabéns para Osmair, Guara e os outros … Galo elétrico neles!!!!!!1

    Curtir

  4. Nada contra o Dida conversar com a diretoria do Paysandu, porém ele escolheu o momento errado para essa conversa. Será que não daria pra ele conversar depois do jogo? Pra ele que é daqui de Tucuruí se realmente essa história se confirmar ele tem que ter vergonha na cara e se mandar da cidade, porém vamos ser cautelosos, não vamos condenar o cara antes de ouvir sua versão.

    Curtir

    1. Taí uma coisa, que tem de ser analizada antes de qualquer medida! Pois trata-se, de um otimo goleiro, que com certeza ia fazer muita falta para o Independente na serie D, ou melhor na vaga do Remorto….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  5. Não acredito que o goleiro Dida estava conversado peolo LOP. O mesmo quando esteve em campo não se portou diferente dos outros jogos e até no 2º tempo fez cera quando esteve em campo. Agora se lembrarmos que tinha algúem torcendo mais que os bicolores pela derrota do galo para entrar no tapetão alegando outra tese e dexou claro que isso aconteceria. Bem, vamos reconhecer que com justiça o Independente levou o título.

    Curtir

Deixe uma resposta